Home / Universidades / Anhembi / GRIFO Realiza Festa Fora dos Padrões – Confira Como Foi o Rolê na “Devaneio: O Espetáculo”

Nesta última sexta (09), a Atlética de Comunicação e Artes da Universidade Anhembi Morumbi, apostou em um cenário excêntrico para a segunda edição da festa à fantasia da GRIFO: o Circo Stankowich. Localizado na Radial Leste, o circo foi palco da Devaneio: O Espetáculo, com todos os ingressos vendidos e um open bar maravilhoso.

De origem romena, o Circo Stankowich mantém há mais de um século a sua tradição no Brasil, sendo transmitida de geração para geração. Ao todo são 6 gerações empenhadas em manter viva essa tradição, consagrando assim a companhia de circo mais antiga do país.

Teve show de criatividade das fantasias e show circense da Kamila Stankowich, que foi aos ares fazendo acrobacias.

A música ficou por conta da Dj Luana Borges, Dj Pana, Dj Bruu, Dj Shalom e Dj Nyack tocando as suas line-ups, além da bateria Pegada Monstro, que fez o público vibrar com o amor da GRIFO.

Nós aproveitamos para conversar com a jornalista Jaque Berto – atual diretora de comunicação da GRIFO – para saber um pouco mais sobre essa nova proposta da festa. Confira:

FALA!: Como foi o processo para definir o tema “O Espetáculo” e por que desta escolha?

J.B: A nossa ideia para a Devaneio – O Espetáculo veio pela busca de inovação e diferencial que começou pelo lugar que queríamos fazer a festa: em um circo. Então, como nenhuma universidade fez uma festa lá, investimos na ideia e começamos a trabalhar para saber se daria certo de fato. Assim, quando tivemos essa certeza com diversas visitas técnicas realizadas para saber se caberia as medidas de segurança para o nosso público, estabelecemos o tema de modo automático. A partir daí, começamos a criar os conceitos para ir mais além do comum, para que não fosse apenas mais uma festa com tema de circo.

FALA!: Quem teve a ideia para o clima circense desta Devaneio?

J.B: Sempre criamos uma série de enquetes na atlética para abrir discussões e ideias criativas, a fim de inovar cada vez mais. Entre essas enquetes​, o João Paulo Pedrosa, hoje conselheiro da Grifo, lançou a ideia, e nós acreditamos nela. Como eu falei, fomos atrás de saber se era viável e deu tudo certo.

FALA!: O que torna a Devaneio uma festa diferenciada das outras que a GRIFO organiza?

J.B: A Devaneio é uma festa conceito da Grifo. É nossa segunda edição e a primeira foi sucesso total. O maior diferencial é pelo traje à fantasia, como diz o próprio nome da festa – você pode entrar no “Devaneio” de ser o personagem que você representa. A festa é para você esquecer dos seus problemas e curtir com os seus amigos. A nossa maior preocupação é sempre em agradar o nosso público, e por isso pensamos em casa detalhe da festa.

Confira nossas fotos:

Por: Ana Amorim e Beatriz Mazzei – Fala! Anhembi

Confira também

Já É Juca –A Expectativa Dos Atletas Para Os Jogos Universitários Em 2018

Por Marcella Azevedo – Fala!FIAM FAAM Os jogos universitários, tradição desde 1993, chega com tudo ...