'Grey’s Anatomy' é renovada para a 18ª temporada; saiba mais
Menu & Busca
‘Grey’s Anatomy’ é renovada para a 18ª temporada; saiba mais

‘Grey’s Anatomy’ é renovada para a 18ª temporada; saiba mais

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Grey’s Anatomy’ é renovada para a 18ª temporada; saiba mais

Na última segunda-feira (10), a emissora ABC anunciou a renovação de Grey’s Anatomy para a 18ª temporada. Em uma publicação no Twitter, o comunicado na página oficial da série se tornou um alívio para os fãs, após várias especulações de encerramento neste ano.

A renovação de mais uma temporada de Grey’s Anatomy demorou para acontecer devido a negociações que estavam sendo realizadas com a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a Dra. Meredith Grey, protagonista da série. A produtora executiva Shonda Rhimes já anunciou que o drama médico mais assistido da TV americana acabará quando Ellen Pompeo decidir não participar mais da série. 

Nova temporada marca retorno de Greys Anatomy.
Grey’s Anatomy é oficialmente renovada para 18ª temporada | Foto: Montagem/Reprodução

Nos últimos meses, dois atores que estão no elenco há um longo período deixaram Grey’s Anatomy: Jesse Williams, no papel do Dr. Jackson Avery, e Giacomo Gianniotti, como o médico Andrew DeLuca. Segundo informações do site Variety, Chandra Wilson e James Pickens Jr., que fazem parte do elenco original, estão confirmados para a 18ª temporada.

Além disso, a série Station 19, spin-off de Grey’s Anatomy, também foi renovada para sua quinta temporada. A trama acompanha o cotidiano intenso da Estação de Bombeiros de Seattle 19.

O sucesso de Grey’s Anatomy

Desde 2005 emocionando seu público com histórias surpreendentes, Grey’s Anatomy conta, hoje, com 369 episódios e já se tornou o drama médico mais longo da história da TV americana. Além disso, conforme aponta o site Variety, a série é o programa de entretenimento nº 1 de televisão na faixa de pessoas com 18 a 49 anos nos EUA.

O sucesso do programa está na diversidade de temas que são abordados na produção. Violência doméstica, racismo, representatividade feminina. Esses e outros assuntos fizeram com que a série ganhasse seu público por tanto tempo.

Na 17ª temporada da série, a pandemia do novo coronavírus foi abordada e sensibilizou várias pessoas ao apresentar em tela a dificuldade de médicos e enfermeiros durante esse período.

Sinopse de Grey’s Anatomy

A história narra a rotina dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital, que, diariamente, precisam lidar com situações desafiadoras para salvar vidas. A série retrata as relações amorosas que vivenciam, os conflitos pessoais e as dificuldades que enfrentam na vida profissional.

Grey’s Anatomy está disponível nas plataformas de streaming como Netflix e Amazon Prime Video, além de ser transmitida no Canal Sony.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas