Gratuito: Centro Universitário Una oferece cursos de férias gratuitos
Gratuito: Centro Universitário Una oferece cursos de férias

Home > Universidades > Gratuito: Centro Universitário Una oferece cursos de férias

Os cursos gratuitos oferecidos pela Una serão ministrados em ambiente remoto, entre os dias 27/07 e 07/08

Una
Centro Universitário Una oferece cursos de férias gratuitos. | Foto: Reprodução.

Centro Universitário oferece cursos de férias

Férias, com a necessidade de isolamento social, pode ser uma boa oportunidade para aprender algo novo. O Centro Universitário Una, da Ânima Educação, promove os cursos de férias em ambiente virtual, entre os dias 27 de julho e 07 de agosto, em diversas áreas do conhecimento. Os cursos, gratuitos, são oferecidos por todas as unidades da Una de Belo Horizonte e da Região Metropolitana.

Entre as atividades estão: Saúde Mental e pandemia, Interatividade para eventos antes e pós-pandemia, Como se preparar para concursos públicos, Direito e Empreendedorismo, Photoshop: composição simples e de forma fácil, Como gravar vídeos para as redes sociais, Make para ambientes virtuais, Editorial de moda na prática, Como pensamentos e palavras influenciam nossos resultados, Mercado de Arquitetura e Urbanismo, Ciando Aplicativos para Android de forma divertida, Oratória aplicada ao Direito, a Psicologia como profissão do futuro, Como ser um policial e quais são as suas principais atuações.

Para conhecer toda a oferta de cursos e se inscrever, clique aqui. A página será atualizada constantemente com novos cursos.

Senac, a Estácio, a FMU, a UnicsulUMC também preparam diversos cursos gratuitos para os estudantes que desejarem aprofundar seus estudos durante o período de isolamento social. Para acessar mais serviços gratuitos, clique aqui.

Além dessas, muitas faculdades como USP, PUC, Unesp, ESPM, além das universidades estrangeiras Harvard e Cambridge, também disponibilizaram mais de 100 cursos gratuitos com certificado para estudantes de todo o mundo continuarem a se capacitar durante a quarentena, recomendada para evitar a propagação do novo coronavírus. Para acessá-los, clique aqui.

Atividades da Cidade Universitária Una

Atividades da Una Betim

• Direito e Empreendedorismo: Dicas e toques para uma gestão eficiente de escritórios. Clique aqui.
  • “Quem não se comunica se trumbica” – Oratória aplicada ao Direito. Clique aqui.

Atividades da Una Vetor Norte – Linha Verde e Cristiano Machado

• Processos Gerenciais: possibilidades de atuação e desafios da carreira. Clique aqui.
  • Direito: possibilidades de atuação e desafios da carreira. Clique aqui.
  • Gestão Comercial: possibilidades de atuação e desafios da carreira. Clique aqui.
  • Marketing: possibilidades de atuação e desafios da carreira. Clique aqui.
  • Ciências Contábeis: possibilidades de atuação e desafios da carreira. Clique aqui.