Google oferece programas de mentoria em áreas de negócios
Menu & Busca
Google oferece programas de mentoria em áreas de negócios

Google oferece programas de mentoria em áreas de negócios

Home > Notícias > Google oferece programas de mentoria em áreas de negócios

Google lançou programa de mentoria nesta semana para pessoas que querem criar um novo negócio ou entrar no mercado de trabalho. Mentoria é focada em Recursos Humanos

Google
Google cria mentorias online gratuitas em área de Recursos Humanos. | Foto: Reprodução.

Nesta semana, o Google lançou o programa Mentoria Cresça, voltado para pequenos empreendedores e pessoas que procuram melhorar o currículo para adentrar (novamente) ao mercado de trabalho.

O programa é gratuito e se divide em Mentoria de Carreira e Mentoria de Negócios. Ele auxilia os empresários com orientações, ferramentas e recursos para manter uma rotina conectada, produtiva e saudável. Inscrições já estão abertas aqui.

Serão doze novas mentorias, que ocorrem entre 29 de setembro e 24 de novembro de 2020. É necessário ter uma conta Google e o usuário poderá participar de quantas sessões quiser. No momento da inscrição, basta sinalizar quais são os temas de interesse: negócios, carreira ou ambos. O participante será notificado por e-mail um dia antes de cada sessão.

As mentorias on-line de negócios são dividas em seis temas: marketing digital, vendas on-line, finanças e contabilidade, apoio jurídico, inteligência emocional para empreendedores e inovação e modelos de negócio.

Já a agenda da mentoria de carreira, engloba a preparação para entrevistas, melhorias de currículo e perfil de LinkedIn, e dicas para quem quer começar uma carreira em tecnologia.

A iniciativa do programa Cresça com o Google tem o objetivo de treinar em 3 meses cerca de 15 mil pessoas.

___________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas