Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Good Girls: a melhor série para ver no feriado

Good Girls: a melhor série para ver no feriado

Por Nayara Salaverry – Fala!USP


Uma dose de ação e comédia que vai te convencer a curtir esse feriado no aconchego de sua casa.

Três mães solteiras enfrentam uma difícil situação financeira e têm a brilhante ideia de assaltar um mercado para tentar conquistar a grana que precisavam. Porém, o que elas não sabiam, é que isso as levaria para o mundo subterrâneo do crime local comandado por um chefão que promete dar uma virada em suas vidas e colocá-las em muitas confusões.

Foto: VIX

Essa é a sinopse da série Good Girls, a comédia dramática do streaming Netflix que foi lançada há pouco tempo no Brasil mas que já se tornou a queridinha do público nos EUA e Europa.

A série é protagonizada por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman. Parece pouco? Então prepare-se para ver também Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Izzy Stannard e Matthew Lilliard em papéis secundário, mas que não deixam de ser incríveis.

Com uma boa performance do elenco e um roteiro consistente e divertido, as boas garotas tem tudo para te conquistar sem precisar apelar para exageros cinematográficos. Sem falar que as mulheres do elenco são as grandes responsáveis por garantir as boas risadas do telespectador. Um protagonismo que há muito tempo era pedido pelo público feminino empenhado na causa pela igualdade de gênero dentro da dramaturgia.

Foto: TVe Pipoca

 

Mas como uma boa dramédia, nem tudo são flores, não é mesmo? Por isso Good Girls oferece ainda algumas doses de emoção e humanidade às personagens e promete momentos verdadeiramente comoventes. Tudo que uma série deve ter para não se tornar enfadonha e nos deixar com gostinho de “quero mais”, não é atoa que acaba de ser renovada para a segunda temporada. Então que venha, porque já estamos ansiosos!

0 Comentários