Godzilla II: Rei dos Monstros – teaser é intimidador

Os humanos insignificantes que populam o mundo de Godzilla II: Rei dos Monstros têm uma boa visão do tamanho do problema que vão enfrentar no novo teaser do filme. Como o personagem de Thomas Middleditch fala: “nos considerem muito intimidadores!”.

Em Godzilla II, o icônico lagarto gigante se junta ao monstro de três cabeças King Ghidorah, o inseto Mothra e outro monstro voador, Rodan, que nos filmes japoneses originais podia criar ventos com força de furacão. Cerca de cinco anos se passaram desde os eventos retratados no Godzilla de 2014.

“O mundo está reagindo a Godzilla da mesma maneira que nós reagiríamos a outro incidente voador aterrorizante, e dessa forma estamos surtando”, o diretor Michael Dougherty contou à Entertainment. Godzilla não foi visto desde aquele final destruidor, “mas existe uma paranoia e uma especulação interminável sobre ele ser o único existente ou se somos ameaçados por outros do seu tipo”.

O novo filme também é estrelado por Vera Farmiga, Kyle Chandler, Ken Watanabe, Sally Hawkins e Millie Bobby Brown, que já demonstrou sua desenvoltura com monstros interpretando Eleven na série da Netflix Stranger Things.

“É muito diferente do Demogorgon”, Brown falou. “Como Eleven é poderosa, é muito menos amedrontador porque ela pode só matá-los. Mas isso é em uma escala bem maior. Eu tive problemas no pescoço porque a gente sempre estava olhando para cima. Então é uma escala bem maior, literalmente. O Demogorgon era só um pouco maior que eu, e Godzilla e os outros monstros são bem maiores.”

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como