Globo exibe 'Minha Mãe é uma Peça 3', em homenagem a Paulo Gustavo
Menu & Busca
Globo exibe ‘Minha Mãe é uma Peça 3’, em homenagem a Paulo Gustavo

Globo exibe ‘Minha Mãe é uma Peça 3’, em homenagem a Paulo Gustavo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Globo exibe ‘Minha Mãe é uma Peça 3’, em homenagem a Paulo Gustavo

Nesta terça-feira (4), Paulo Gustavo faleceu, vítima de complicações da Covid-19. Apesar de apresentar uma melhora e interagir com médicos e seu marido no último domingo (2), no mesmo dia, à noite, o ator teve complicações e teve uma embolia pulmonar. Com isso, ontem, não resistiu à luta contra a doença e morreu aos 42 anos. O artista deixou o marido e dermatologista Thales Bretas, os filhos gêmeos Gael e Romeu, que têm um ano, e milhares de pessoas que o amavam e admiravam seu trabalho.

Com a notícia, a Rede Globo – empresa em que trabalhava – informou o falecimento e concluiu que passaria o programa 220 Volts, após a final do BBB21. Além disso, em homenagem ao carioca, hoje (5), a emissora exibirá seu filme Minha Mãe é uma Peça 3, no Cinema Especial. O longa foi um sucesso de bilheteria, entrando para a história como a maior do cinema brasileiro, com mais de 11,6 milhões de espectadores.

Dessa maneira, saiba mais sobre a homenagem da empresa a Paulo Gustavo e relembre a história de Minha Mãe é uma Peça 3.

Paulo Gustavo
Ator Paulo Gustavo como Dona Hermínia, em Minha Mãe é uma Peça 3. | Foto: Divulgação.

Paulo Gustavo será homenageado pela Globo hoje, com exibição do sucesso Minha Mãe é uma Peça 3

Depois do falecimento de Paulo Gustavo, a Rede Globo decidiu prestar homenagens ao ator da casa. Dessa forma, ontem, exibiu o programa 220 Volts, do Multishow. Ademais, hoje, após a novela Império, a emissora exibirá o terceiro filme da saga de maior sucesso do artista, Minha Mãe é uma Peça 3. Assim, o longa passará no Cinema Especial, por volta das 22h45.

Minha Mãe é uma Peça foi uma peça teatral conduzida pelo ator durante dez anos. Mas, em 2013, deu origem ao filme homônimo. Com o carisma e o bom-humor de Paulo Gustavo, a produção foi um sucesso e teve duas continuações. Aliás, atualmente, a franquia foi a que teve maior êxito no cinema nacional.

História de Minha Mãe é uma Peça 3

No terceiro filme da saga Minha Mãe é uma Peça, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) terá que se adaptar à nova realidade: seus filhos não são mais crianças e estão formando suas próprias famílias. Sendo assim, Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar e Marcelina (Mariana Xavier) está esperando seu primeiro filho. Como se a situação não pudesse deixar a protagonista mais nervosa, seu ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) muda-se para o apartamento ao lado do seu.

Nesta nova aventura, Hermínia terá que se contentar com as escolhas de seus filhos, mesmo que elas pareçam equivocadas. Além disso, na trama, a metida sogra de Juliano e o casamento do jovem com seu namorado, assim como a gravidez “alternativa” de Marcelina, serão palco de gargalhadas e momentos de reflexão.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas