'Ginny e Georgia': série da Netflix é renovada para a 2ª temporada
Menu & Busca
‘Ginny e Georgia’: série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

‘Ginny e Georgia’: série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Ginny e Georgia’: série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Ginny e Georgia estreou este ano na Netflix e, assim que chegou ao catálogo, fez muito sucesso. Dessa forma, nas primeiras semanas, a produção original manteve-se nas primeiras posições do TOP 10. Ademais, depois de 28 dias na plataforma, a série foi vista por mais de 52 milhões de contas, atingindo uma marca impressionante para a gigante do streaming.

Com tamanha fama e boa avaliação pelos assinantes, dificilmente não surgiriam dúvidas a respeito de uma nova temporada. Sendo assim, a seguir, relembre a história de Ginny e Georgia e saiba tudo sobre os rumos do seriado daqui para frente.

ginny e georgia
Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada após bater marca impressionante de visualização. | Foto: Montagem/Reprodução.

Ginny e Georgia (2021)

Na série, Ginny (Antonia Gentry), seu irmão Austin (Diesel La Torraca) e sua mãe Georgia (Brianne Howey) se mudam para uma cidade de New England. Assim que passam a morar no local, Ginny chama a atenção de seu vizinho, enquanto sua mãe torna-se o foco do dono de um restaurante.

Em sua trama, Ginny e Georgia não deixa de lado questões importantes e atuais como o racismo e a saúde mental. Aliás, para as cenas mais complicadas, a produção contou com a ajuda de profissionais da saúde, a exemplo de psicólogos, para transformar a situação o mais real possível.

A série foi aclamada principalmente por tratar os temas com realidade, afastando-se da romantização ou amenização de questões sérias. Além disso, também foi bem quista por lembrar outras produções de grande renome no cinema, como Gilmore Girls, Eu Nunca… e Jane the Virgin.

Por fim, além de Gentry, La Torraca e Howey, o elenco ainda conta com a participação de Sara Waisglass (Degrassi), Scott Porter (The Good Wife), Raymond Ablack (Orphan Black), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek) e Fellix Mallard (Locke & Key).

Netflix renova Ginny e Georgia para a 2ª temporada

A série Ginny e Georgia logo alcançou sucesso no Brasil. No entanto, a produção também recebeu grande destaque nos Estados Unidos e no Canadá. Em meio à repercussão positiva, muitos assinantes questionaram a Netflix sobre a possibilidade de uma segunda temporada.

Então, por meio de um vídeo, a gigante do streaming confirmou a realização de uma nova temporada nesta segunda-feira (19). Para a nova parte, os fãs podem esperar por 10 episódios. Já sua gravação, ocorrerá na cidade de Toronto, no Canadá.

Enfim, com relação à estreia, ainda não há uma data prevista. Contudo, especula-se que a novidade chegará entre março e abril de 2022. Assim, confira o anúncio da segunda temporada de Ginny e Georgia feito pela Netflix abaixo:

Ficha técnica da série (Original Netflix)

Título OriginalGinny & Georgia
Lançamento: 24 de fevereiro de 2021
Duração: 1 temporada (10 episódios)
Direção: Sarah Lampert
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Origem: EUA

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas