BBB21: Gilberto é o último participante eliminado na edição
Menu & Busca
BBB21: Gilberto é o último participante eliminado na edição

BBB21: Gilberto é o último participante eliminado na edição

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Gilberto é o último participante eliminado na edição

Gilberto, participante do BBB21, foi o último a ser eliminado da casa, neste domingo (02), com 50,87%. O economista, no entanto, disputou uma vaga com Camilla de Lucas e Juliette, que receberam, respectivamente, 47,65% e 1,48% dos votos.

Gilberto é o último eliminado do BBB21.
Gilberto é o último eliminado do BBB21. | Foto: Reprodução.

Dito isso, confira a trajetória do ex-BBB no reality e como foi a formação deste último paredão.

Gilberto é eliminado do BBB21

Mesmo com seus apelos ao Brasil, o economista Gilberto foi eliminado do BBB21 neste domingo. O participante que se tornou um dos mais memoráveis do programa, contudo, não foi até a final. Seu carisma não foi o suficiente para mantê-lo no jogo.

Este paredão começou a se formar na quinta-feira (29) após a saída de Pocah do BBB21. Os brothers tiveram que encarar uma prova de resistência raiz patrocinada pela Avon, que valia não um líder, mas, sim, uma vaga como finalista do reality.

As primeiras a serem eliminadas da prova foram Camilla de Lucas e Juliette, que passaram mal durante a disputa. Após 11 horas de prova, Fiuk saiu vitorioso da disputa, assim que Gilberto decidiu desistir. O economista, contudo, foi direto à berlinda junto com as outras sisters, sem direito a uma Prova Bate Volta.

Gilberto se mostrou abalado, porém, se manteve firme até o dia de sua eliminação. Durante esse tempo, o participante implorou para que o Brasil lhe desse mais uma chance.

Trajetória no BBB21

O economista Gilberto Nogueiro, popularmente conhecido por Gil do Vigor, ficou famoso por suas “cachorradas” e senso de humor. Essas características, no entanto, colocaram o participante em diversos momentos difíceis na competição.

Repleto de momentos memoráveis, Gilberto formou uma grande aliança com Sarah e Juliette, que juntos se tornaram os favoritos na segunda semana de BBB21. A amizade, entretanto, era frágil e, após desentendimentos, o popular G3 se rompeu.

Sarah, porém, colheu os frutos de sua inimizade com Juliette bem cedo no reality, sendo eliminada semanas antes de Gilberto. O economista neste período ficou muito abalado, passando por um momento delicado no BBB21. Gil e Juliette, contudo, retomaram sua amizade e se tornaram novamente aliados.

Sua reaproximação com a advogada e participante favorita da edição, entretanto, não fez com que o público lhe perdoasse por erros passados. Em uma disputa acirrada com Camilla de Lucas, o economista que expôs o jogo sujo de Karol Conká, se tornou um dos namoradinhos do Brasil e conquistou famosos com seu humor deixou o reality de Boninho.

O Brasil está lascado e Gilberto Nogueira é o último eliminado do BBB21.

__________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas