Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Saiu o primeiro trailer de Gemini Man, protagonizado por Will Smith

Saiu o primeiro trailer de Gemini Man, protagonizado por Will Smith

Will Smith enfrenta um antagonista familiar no trailer oficial de Gemini Man, filme dirigido por Ang Lee, que estreia em Outubro.

A Paramount Pictures e a Skydance Media entregaram cenas deslumbrantes do drama de ficção científica com uma versão assombrosa da música Forever Young, do Alphaville, e conta com Smith atuando como um assassino de elite. As coisas ficam complicadas quando ele descobre que o homem que deve matar é uma versão mais jovem dele mesmo que pode prever cada um de seus movimentos, explica o site americano Variety.

“Me conta uma coisa”, o personagem de Clive Owen fala com Smith, “Por que é tão difícil para você matar esse homem?”. “Ele sabia o que eu ia fazer antes que eu fizesse”, responde Smith antes de descobrir a identidade do seu alvo. “Ele estava bem na minha frente, eu dei o tiro e ele sumiu como um fantasma. Quem é esse homem?”

O ator tem duplo dever no filme, interpretando a versão de 50 anos e a de 23 dele mesmo em Gemini Man, graças a tecnologia que rejuvenesceu Smith em mais de 20 anos.

“Eles me escolheram porque nunca existiu alguém como eu. Temos que acabar com isso agora” o personagem de Smith explica para versão mais nova dele mesmo. Lee, o aclamado cineasta de O Segredo de Brokeback Mountain e As Aventuras de Pi, dirigiu Gemini Man. O  elenco também inclui Clive Owen, Mary Elizabeth Winstead e Benedict Wong. O criador de Game of Thrones, David Benioff, escreveu o roteiro com Billy Ray e Darren Lemke.

O estúdio exibiu as cenas pela primeira vez na CinemaCon, uma conferência anual para os cinemas. Smith explicou a nova tecnologia dizendo: “Eu tenho 50 anos agora, e não sabia que teria a experiência de interpretar eu mesmo aos 23 anos”.

Lee brincou com os espectadores: “Se você é diretor e tem a chance de trabalhar com Will Smith, você deve se considerar sortudo – e graças à nova tecnologia, eu tive a chance de trabalhar com ele duplamente”.

0 Comentários

Tags mais acessadas