Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Ganhe Dinheiro Aprendendo a Fazer Alongamento de Unhas

Ganhe Dinheiro Aprendendo a Fazer Alongamento de Unhas

O cuidado com as unhas é indispensável para aquelas pessoas que, ao menos, são um pouco vaidosas. O que melhor se vincula a isso são profissionais capacitados para atende-las e oferecer o melhor serviço. 
No mercado atual do mundo estético das unhas – o mundo das manicures – há um procedimento que está sendo a maior febre: alongamento de unhas.

Esse procedimento consiste em quatro diferentes processos, como: alongamento em gel, em acrílico, acrigel e por último, mas não menos importante, de fibras de vidro. E é dele mesmo que eu vou focar aqui e expor os melhores benefícios, e por que é a preferência na escolha dos clientes.  

Unhas de Fibra de Vidro  

O alongamento de unhas de fibra de vidro deixa pra trás a aparência de unhas postiças e dá à unha bem feita um aspecto de maior naturalidade. Outra característica bem legal desse alongamento é que as unhas de fibra de vidro são transparentes, o que possibilita usá-las sem nenhuma esmaltação.

Além disso, são uma das opções que mais dão dureza à unha – outro processo que deixa as unhas bem duras e resistentes são as de gel, mas ainda perdem, nesses aspectos, para as de fibra de vidro.

Agora irei listar outras vantagens dessa técnica que dispensam explicações: 

  • Todos os produtos utilizados nessa técnica são hipoalergênicos  
  • São mais resistentes a removedores e esmaltes 
  • Quando uma única unha de fibra de vidro se quebra ou trinca, o lugar pode ser reparado sem necessidade de refazer toda a unha 
  • Com a manutenção (quinzenal) e o cuidado necessário, as unhas podem durar meses  
  • Não tem cheiro e também não causam sensibilidades, além da fácil remoção, ou seja, grávidas podem testar  

Celebridades que indicam a técnica da Fibra de Vidro  

Fernanda Souza, Luiza Brunet, Joana Blaguer e Bruna Tavares dizem preferir essa técnica e sempre usam e abusam de cores nelas, desde pastéis ou neons até sem a esmaltação. Elas dizem preferir pela longa duração, já que não possuem tanto tempo para ficarem indo ao salão ou até mesmo receber as manicures em casa, e também por que não atingem a saúde das unhas.  

Aqui um exemplo do antes e depois da Bruna Tavares: 

Unha de fibra de Vidro
Unha de Vidro – Foto: Pausa para Feminices

Mas vamos falar das vantagens ($$$) para você? 

Se você já é manicure ou pretende entrar nessa carreira, vou te dar uma recomendação única para você fazer sucesso, tanto atendendo nas casas de suas futuras clientes, ou em algum salão de beleza ou clínica estética.

Após uma longa pesquisa de quais são os melhores cursos profissionalizantes para alongamento de unhas, selecionei dois pacotes de um curso online da esmaltaria Nefertari com a especialista Joana Darc, que possui 20 anos de experiência e é conhecida como maior manicure das estrelas por ter atendido diversas celebridades. 

Nesse curso, você terá acesso a parte teórica e prática completa com videoaulas explicativas. Vou deixar dois links: curso profissional de Unhas de Fibra de Vidro, e também o curso profissional de Alongamento de Unhas Completo, que contém as quatro técnicas utilizadas.  

Vai que vai! A chance de você aumentar a sua renda extra em mais ou menos 30% a 40% (segundo pesquisar feitas pelo Jornal Extra) é gigantesca investindo nesse curso profissionalizante. Estamos torcendo com você 😊  

unhas de Vidro
Curso Onine ensina a Ganhar Dinheiro com Unhas de Vidro.

0 Comentários

Tags mais acessadas