Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: Sophie Turner diz que fãs vão sofrer com o final da série

Game of Thrones: Sophie Turner diz que fãs vão sofrer com o final da série

A intérprete de Sansa Stark já alertou os fãs: o desfecho da 8ª temporada de Game of Thrones promete ser rico em emoções, mas especialmente no que diz respeito à tristeza de alguns fãs.

O penúltimo episódio da temporada final de Game of Thrones, prometido por Emilia Clarke como o mais emocionante da série, foi ao ar na noite deste domingo, e mostrou  a tensão em torno das aventuras de Jon Snow, Daenerys Targaryen e Cersei Lannister. Sem obviamente estragar o enredo principal, Sophie Turner, também conhecida como Sansa Stark, aproveitou sua entrevista no Tonight Show de Jimmy Fallon para alertar os muitos fãs sobre algumas novidades de GoT. E enquanto o desfecho final da oitava temporada de Game of Thrones é esperado por milhões de pessoas em todo o mundo, o momento promete ser muito desafiador.

A atriz de 23 anos explicou que, em uma escala de 0 a 10, os fãs da série sentiriam muita tristeza durante a transmissão da temporada final. Em entrevista recente, a jovem já havia mencionado sua própria angústia ao ler o último episódio da série:

“Depois de ler, eu precisei pegar o ar por algumas horas. Era quase como se um ente querido tivesse acabado de morrer, senti um enorme vazio. De repente, tornou-se real e perguntei a mim mesmo: “O que vou fazer agora com a minha vida?”

Uma desordem emocional que pode acontecer com muitos fãs da série na próxima segunda-feira. Felizmente, vários projetos de spin-off do universo de George R.R. Martin já estão em desenvolvimento, o que deve impedir que os fãs “traiam” GoT com alguma outra série.


0 Comentários

Tags mais acessadas