Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Spin-off de Game of Thrones,  The Long Night será filmado em junho

Spin-off de Game of Thrones, The Long Night será filmado em junho

O tão aguardado spin-off de Game of Thrones, que terá a pesada tarefa de garantir a qualidade da série original, começará a ser gravado no meio deste ano. O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou a informação a Entertainment Weekly no início desta semana.

Fonte: HBO

Esta nova série do universo de Game of Thrones deverá se chamar The Long Night, ou A Longa Noite, ainda que esse título não tenha sido confirmado. A filmagem deveria ter começado em outubro do ano passado, mas foi adiada para fevereiro e, agora, ficou confirmada ao final das gravações da série original.

Um spin-off super enigmático

Ainda não temos muitas informações sobre o futuro spin-off de Game of Thrones. De acordo com as primeiras notícias, The Long Night deve nos presentear com um pouco mais sobre o universo de GOT em um cenário que retrataria alguns milhares de anos atrás. Pode ser uma oportunidade para vermos o aparecimento dos primeiros Caminhantes Brancos ou a Era dos Heróis, temas muito sugeridos nos romances de George R.R. Martin.

No entanto, sabemos que este spin-off será realizado pela showrunner Jane Goldman, que já atuou como roteirista de Kick-Ass, Kingsman e X-Men. Quanto ao elenco, reunirá Naomi Watts (King Kong, O Impossível), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd, Crepúsculo) e Josh Whitehouse (Poldark).

O piloto de The Long Night deve ser filmado em meados de junho, apenas algumas semanas depois do fim de Game of Thrones, que será transmitido a partir do dia 14 de abril. De qualquer forma, este spin-off irá desembarcar na HBO em 2020 ou 2021, portanto, ainda teremos que esperar um bom tempo até matarmos a curiosidade.

0 Comentários