Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones tem Spin-off cancelado

Game of Thrones tem Spin-off cancelado

Entrevistado pelo The Hollywood Reporter, Bryan Cogman anunciou o cancelamento do spin-off que ele devia pilotar, no entanto, 4 outros spin- offs ainda são esperados.

Bryan Cogman, roteirista do segundo episódio da última temporada de Game of Thrones, terminou a sua aventura em Westeros: o spin-off que ele teria que desenvolver foi cancelado pela HBO.

Estou saindo. Eu estava desenvolvendo uma série derivada com George (R. R Martin). Ele trabalhou com um grupo de roteiristas, incluindo Jane (Goldman), cujo piloto está confirmado. Meu prequel não acontecerá. A HBO decidiu seguir outra direção.

Explica Cogman.

Na entrevista, o roteirista,que co-escreveu vários episódios de
Game of Thrones, conversou sobre a importância do episódio e sua despedida da saga.

É um final agridoce. Vou sentir falta de Game of Thrones, mas estou animado para partir e me tornar meu próprio capitão, desenvolver meus próprios projetos.

Acrescentou.

Bryan Cogman está deixando as produções da HBO para embarcar na aventura da Amazon Prime Videos. Um bom recruta para a plataforma, que está lutando para encontrar seu público.

Westeros continua como cenário para a HBO

A era pósGame of Thrones ainda não esteja totalmente desenhada, e vai ser preciso esperar para ver Westeros em nossas telas novamente. A série de Jane Goldman ainda está em desenvolvimento e as filmagens devem começar só no próximo semestre. Com a escalação de Naomi Watts, o prequel deve se concentrar na “queda do mundo dos heróis da Era de Ouro para chegar às horas mais sombrias”, como disse o canal em um comunicado.

Provisoriamente intitulado The Long Night, certamente o spin-off será uma oportunidade para aprender mais sobre os Caminhantes Brancos e suas origens. Além disso, é também um momento chave na construção do universo Game of Thrones como o conhecemos, com o nascimento do muro como um marco.




0 Comentários