Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Retrospectiva: Assista 1 segundo de cada episódio de Game of Thrones

Retrospectiva: Assista 1 segundo de cada episódio de Game of Thrones

Assista um segundo de cada um dos 73 episódios das 8 temporadas de Game of Thrones nesse vídeo criado por um fã.

A série da HBO, baseada nos livros de George R.R. Martin, Uma Canção de Gelo e Fogo, foi concluída neste fim de semana. O episódio final de 80 minutos respondeu a maior parte das perguntas, incluindo quem fica com o trono e governa Westeros, além de tirar a vida de Daenerys, uma das personagens mais queridas pelos fãs.

Agora que o show acabou, os fãs estão desenvolvendo suas próprias teorias sobre o desenrolar dos fatos. E como Game of Thrones ficou no ar por aproximadamente uma década, a maior parte da audiência escolheu celebrar o desfecho olhando para trás e curtindo a nostalgia. Um fã levou isso para outro nível, criando um compilado de toda a série juntando um segundo de cada episódio em um único vídeo.

O produtor de conteúdo online Andy Kelly compartilhou esse vídeo de 1 minuto e 23 segundos com todos os grandes momentos de GOT. Isso inclui trechos da decapitação de Ned, o nascimento dos dragões de Dany, o Casamento Vermelho, a morte e eventual ressurreição de Jon Snow, a morte de Joffrey, a morte de Hodor e a queda da Muralha. Também tem as cenas principais dos últimos seis episódios, como o beijo de Jon e Dany na frente da cachoeira, Jamie declarando Brienne cavaleira, Arya matando o Rei da Noite, Dany enlouquecendo, Jon colocando o corpo morto de Daenerys na frente do Trono de Ferro.

A 8ª temporada dividiu os fãs, como evidenciado na criação de uma petição que pede que o último ano de GOT seja reescrito. Ela já recolheu mais de 1,5 milhões de assinaturas. Mesmo que muitos estejam decepcionados, é importante lembrar que quem desenvolveu a série pela qual todos se apaixonaram são as mesmas pessoas que criaram esse final. Então, eles merecem respeito mesmo assim.

0 Comentários

Tags mais acessadas