Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Tudo que já sabemos sobre o primeiro derivado de Game Of Thrones

Tudo que já sabemos sobre o primeiro derivado de Game Of Thrones

Game of Thrones está chegando ao fim. Desde quando a HBO anunciou que uma nova série inspirada em GOT estava por vir, os fãs estão enlouquecidos para saber do que do que se trata a nova produção baseada nos livros de George R.R. Martin. E para evitar que todo mundo morra de ansiedade, a HBO contou tudo que podemos saber até agora:

Sobre o que vai ser?

A nova série é uma prequência. Ou seja, ela se passa antes dos eventos da Game of Thrones que conhecemos. Ela conta a decadência do mundo da Era Dourada até o tempo conhecido como a Hora Escura. Dos segredos horripilantes da história de Westeros até a verdadeira origem dos White Walkers, dos mistérios do Leste até a fundação da Casa Stark, apenas uma coisa está certa: essa não é a história que achamos que conhecemos.

Quem está no elenco?

Miranda Richardson (Rita Skeeter em Harry Potter), Marquis Rodriquez (da série Manifest), John Simm (da série criminal Strangers), Richard McCabe, John Heffernan (vai atuar na série Dracula esse ano) e Dixie Egerickx.


Richard McCabe, Marquis Rodriquez, John Heffernan, John Simm, Dixie Egerickx
(Foto: HBO/Reprodução)

Também estão confirmados a nominada ao Oscar de melhor atriz Naomi Watts, Josh Whitehouse (da série Poldark), Naomi Ackie (de Lady Macbeth), Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley (a Lúcia de Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (de How to Talk to Girls at Parties) e Toby Regbo (de The Last Kingdom e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim
(Foto: HBO/Reprodução)
Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo
(Foto: HBO/Reprodução)

Quem está por trás da série?

A roteirista Jane Goldman e o autor dos livros que deram origem ao universo de Game Of Thrones,George R.R. Martin,são os criadores dessa nova série. Ambos vão ser produtores executivos, acompanhados de SJ Clarkson (que produziu The Defenders, Jessica Jones e está produzindo Star Trek) que também vai dirigir o primeiro episódio. Também estão inclusos James Farrell, Jim Danger Gray, Vince Gerardis, Daniel Zelman e o co-produtor executivo Chris Symes. Martin também foi produtor executivo de Game of Thrones e contribuiu com o roteiro de vários episódios.

0 Comentários

Tags mais acessadas