Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: nenhuma crítica antes da estreia na HBO

Game of Thrones: nenhuma crítica antes da estreia na HBO

O grande dia será dentro de um mês. Os fãs estão esperando o retorno de Game of Thrones como os cristãos esperam a volta de Jesus à Terra, mas se você espera ver as resenhas publicadas antes da fatídica data, é melhor parar de sonhar. O segredo será mantido até o último momento, e sem pistas, pois nada poderá vazar até lá – afinal, a HBO e os produtores de Game of Thrones não guardaram o segredo por tanto tempo para permitir que qualquer informação vazasse do dia para a noite.

A decisão não é surpreendente, já que nas temporadas anteriores, o segredo estava bem guardado. De acordo com a Entertainment Weekly, tudo mudou durante a transmissão da 5ª temporada. Antes disso, os críticos podiam ver entre 5 e 6 episódios antes mesmo do primeiro ser transmitido oficialmente. O problema é que mesmo antes da quinta temporada ser transmitida pela HBO, os episódios separados para os críticos vazaram na internet. O canal decidiu, então, parar com esta prática.

Uma filmagem sob alta tensão

A decisão não surpreende, já que sabemos que a filmagem desta última temporada virou uma loucura para os produtores. Sophie Turner (Sansa Stark) disse a Vulture que ela tinha que ir a locações falsas para enganar os paparazzis. Os nomes dos atores foram modificados nos scripts, e até um “assassino de drones” estava sobrevoando o local das filmagens para interceptar qualquer máquina voadora antes que ela pudesse capturar alguma imagem.

Resta-nos esperar mais um mês para que o grande segredo venha à tona.



0 Comentários

Tags mais acessadas