Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: porque Melisandre é  mais forte do que você imagina

Game of Thrones: porque Melisandre é mais forte do que você imagina

Game of Thrones conta com um elenco cheio de personagens complexos e poderosos, e aqui vai uma explicação do porque Melisandre é ainda mais poderosa do que você pensa. Melisandre não apareceu nenhuma vez na primeira temporada, mas na segunda foi apresentada como uma das Feiticeiras Vermelhas, que venerava R’hllor, também conhecido como Lorde da Luz. Além da fé, ela tem habilidades mágicas que já foram usadas diversas vezes em Game of Thrones.

Com a série focando principalmente em Jon Snow, Daenerys Targaryen, Arya e Sansa Stark, e os Lannister (Tyrion, Cersei e Jaime), tem sido fácil personagens como Melisandre se perderem na história. Ela sempre esteve próxima, pois já serviu como conselheira para Stannis Baratheon e ajudou a trazer Jon de volta dos mortos, além de trabalhar para ele por algum tempo logo em seguida. Durante toda sua história em GOT, o poder de Melisandre é muito notável.

Um dos maiores momentos de Melisandre foi a ressurreição de Jon, no começo da 6ª temporada, mas ela fez muito mais que isso antes e depois desse evento. Uma das suas maiores habilidades é enxergar o futuro. Mesmo que suas profecias fossem interpretadas erroneamente de vez em quando, com Arya foi perfeitamente correto. Melisandre previu que Arya iria matar alguém com olhos marrom, verde e azul. Arya matou a família Frey, de olhos marrons, e depois matou o Rei da Noite na 8ª temporada. Agora falta apenas uma pessoa de olhos verdes para Arya matar e cumprir a profecia e, se isso acontecer, vai só comprovar mais ainda o poder da Feiticeira Vermelha.

0 Comentários

Tags mais acessadas