Menu & Busca
Game of Thrones: Maisie Williams revela detalhes da 8ª temporada

Game of Thrones: Maisie Williams revela detalhes da 8ª temporada


Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, praticamente cresceu na frente dos espectadores. A jovem atriz relembrou todos esses anos no set e dá algumas dicas para ver a 8ª temporada da melhor maneira possível.

Quinze longos dias nos separam da 8ª temporada de Game of Thrones. Fãs de todo o mundo estão impacientes e não sabem o que esperar do final da série. Existem muitas especulações, algumas plausíveis, outras nem tanto. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Maisie Williams (Arya Stark) revelou algumas pistas e nos deu alguns conselhos antes de mergulharmos na 8ª temporada de GOT.

O círculo será fechado

“Depois de ler o roteiro, assisti novamente a primeira temporada, porque a oitava retomará bastante coisa da primeira. Existem muitas cenas semelhantes. Eu também queria me lembrar da origem do meu personagem, por tudo o que ela passou. Eu queria que o círculo se fechasse para Arya, e que ela encontrasse uma certa normalidade na vida, como quando ela era mais nova. Este ano, é como se ela tivesse uma dupla personalidade. Há muitas emoções e memórias relacionadas à sua família que voltam para ela, e tudo pelo o que lutou. Todas essas coisas fazem dela uma pessoa diferente. No entanto, ela não esquece sua lista e ainda quer matar Cersei. Ela está se aproximando de seu objetivo. Por isso, ela está dividida entre seu desejo de retornar a uma certa ingenuidade e inocência com sua família e a missão que ela mesma estabeleceu “.

Irmãs Stark unidas na adversidade

Se a relação entre Arya e Sansa nem sempre foi boa, este não é o caso da relação entre Maisie Williams e Sophie Turner. As duas jovens cresceram juntas e Maisie disse que estava feliz por ter compartilhado mais cenas com Sophie nesta temporada:

“Não é sempre que vemos um personagem permanecer ao lado de Sansa sem tentar manipulá-la. Na última temporada, foi muito complicado para Arya, porque Jon pensava apenas com o pênis e isso a deixava irritada. Nesta temporada, vocês verão Arya se juntar a Sansa, dispensando Jon algumas vezes. Foi uma sensação agradável e poderosa ficar ao lado de Sophie. Sophie e eu estamos tão próximas que, quando filmamos juntos, nem precisamos mais encenar – somos irmãs.


A batalha que todos estão falando

A batalha de Winterfell é uma das cenas mais esperadas pelos espectadores. Essa é a sequência que exigiu mais esforço de todos os atores. Foi difícil, então esperamos um resultado espetacular. Para o personagem de Arya, será um ótimo começo. A jovem nunca havia participado de uma batalha antes. A atriz não comenta muito sobre o resultado que poderia levar o confronto. Mas brinca:

“Haverão muitas mortes neste ano. Não que isso seja novidade em Game of Thrones, mas temos a sensação de que esta temporada pode ser ainda mais letal do que as anteriores…”

Mas Maisie Williams também nos tranquiliza:“Eu acho que a série termina bem. E é hora de parar”.

Nos vemos em 14 de abril para descobrir o resultado da série mais esperada do ano.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas