Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: a diferença dos White Walkers do livro e da série

Game of Thrones: a diferença dos White Walkers do livro e da série

Game of Thrones tomou a liberdade de fazer mudanças intensas quando envolve os White Walkers que, no livro, são chamados como os Outros. Para começar, não existe um Rei da Noite em Uma Canção de Gelo e Fogo. Os Outros não aparentam ter nenhum tipo de líder, e se tiverem, esse personagem ainda não foi introduzido.

Além disso, não há nenhuma indicação de que os Outros foram criados pelas Crianças da Floresta. Então diferentemente dos White Walkers, a origem deles permanece um mistério. E o dragonglass, enquanto é letal para os Outros, não atinge os wights (os mortos que eles revivem para o exército). Esses detalhes já indicam que a batalha contra os Outros não vai ser da mesma forma que foi a contra os White Walkers na 8ª temporada de Game of Thrones.

White Walkers VS Outros: mudanças na batalha

O ataque dos Outros à Muralha vai ser diferente também. Primeiramente porque parece ser muito improvável que os Outros controlem um dos dragões de Daenerys . No lugar, é mais fácil ver Euron Greyjoy roubar o dragão usando Dragonbinder, uma corneta valeryana anciã capaz de controlar dragões. Inclusive, é bem provével que GOT tenha excluído alguns elementos do livro para criar o Rei da Noite.

Ainda assim, isso não significa que os Outros não terão o próprio dragão. Há lendas que falam da existência de dragões de gelo no norte. Além disso, eles não necessariamente precisam de um dragão para destruir a Muralha. Se eles tiverem a Corneta de Inverno, outra corneta anciã que, de acordo com a lenda, é capaz de derrubar a muralha, eles fariam isso em um sopro.

Assim, com tanto mistério rondando os Outros, é difícil dizer o quão preciso é o que Game of Thrones fez com os White Walkers em relação aos livros. Com essas mudanças, as maneiras de atacar e a derrota dos Outros certamente serão diferentes da série.

0 Comentários