Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: HBO não quer repetir as falhas de The Walking Dead

Game of Thrones: HBO não quer repetir as falhas de The Walking Dead

Game of Thrones chegará ao fim no dia 20 de maio. Diante da concorrência, a rede permanece otimista e garante que ainda viverá uma boa audiência mesmo depois do encerramento da série. Quando questionados pelo Deadline, os diretores dos programas da HBO garantem que não querem acabar com o universo de Game of Thrones.

Casey Bloys, presidente da programação da HBO, e Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment, participaram do jogo da Deadline de perguntas e respostas. O canal não irá reproduzir os erros da AMC com The Walking Dead e garante que o futuro das séries baseadas no universo criado por George R. R. Martin não será apenas em Westeros.

Um prequel de Game of Thrones

O prequel que está sendo desenvolvido pela HBO terá como cenário os milhares de anos que antecedem o nascimento de Jon Snow, Daenerys e outros Lannister, e focará nos Primeiros Homens. A série deve se concentrar nas origens do reino e contará com Naomi Watts em seu elenco.

“Nós estamos tendo algumas conversas sobre como continuar Game of Thrones, mas de uma maneira inteligente. Estamos muito ligados à ideia de não matar a nossa galinha dos ovos de ouro, mas também de não propor séries que não atinjam o nível de Game of Thrones“, diz Greenblatt.

O canal continuará sua estreita colaboração com George R. R. Martin, com foco na plataforma da Warner Media.

Série Westworld

A série de Jonathan Nolan e Lisa Joy é promissora e a HBO continua a construir seu sucesso para superar o fim de Game of Thrones. Com uma pontuação de 2,2 milhões de telespectadores durante a transmissão do último episódio da 1 ª temporada, a série registrou melhores números de audiência do que a estreia de Game of Thrones. Em sua segunda temporada, a série não foi tão bem de crítica, mas ainda assim reuniu 1,6 milhões de pessoas para o seu grand finale. A terceira temporada, prevista para 2020, certamente não será a última, mas o canal já anuncia outros projetos.

Domingo será o próximo encontro com a série e o terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones. A série já reuniu 17,4 milhões de espectadores em todas as plataformas da HBO.

0 Comentários

Tags mais acessadas