Menu & Busca
Game of Thrones: Lena Headey (Cersei) não gostou de sua última cena na série

Game of Thrones: Lena Headey (Cersei) não gostou de sua última cena na série


Game of Thrones sofreu com o fim de uma apoteose que não convenceu os fãs. Lena Headey, intérprete de Cersei Lannister, não hesitou em dizer tudo o que ela pensou de sua última cena. Confira:

O mínimo que podemos dizer é que o final de GOT não foi unânime. Os fãs desapontados face ao desenrolar das aventuras de Daenerys e Jon Snow foram numerosos,  e parece que os atores também. Recentemente Lena Headey, a intérprete de Cersei Lannister, falou sobre a morte de seu personagem.

Entrevistada por um site inglês, a atriz admitiu ter muitos arrependimentos sobre o fim reservado para Cersei. Considerada uma mulher forte e implacável por quase oito temporadas, a matriarca dos Lannister acabou enterrada sob seu próprio palácio em Port-Real.

Um final um pouco decepcionante para os fãs, que preferiam ver o personagem morrer em um duelo contra Arya ou Daenerys, mas também para o principal interessada, que explicou sem rodeios que ela teria preferido outra morte por seu personagem:

“Eu queria uma morte melhor […]. Obviamente, sonhamos com sua morte. Já que nesta série, podemos ser mortos de qualquer forma, por isso fiquei um pouco decepcionada […] Mas acho que era impossível para os escritores agradar a todos.”

O que tranquiliza os amantes da criação da HBO, por saberem que agora não são os únicos a se arrependerem do final “insatisfatório” de suas séries favoritas.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas