Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: showrunners querem apostar em final impactante como o de Breaking Bad

Game of Thrones: showrunners querem apostar em final impactante como o de Breaking Bad

Breaking Bad e Game of Thrones são duas séries com tramas distintos e uma coisa em comum: se tornaram produções com uma popularidade indiscutível e conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo. Breaking Bad ficou ainda mais famosa após seu final espetacular, em 2013. Já agora, em 2019, é a vez da saga da família Stark caminhar para o final de sua história, e claro, bons exemplos são sempre bem vindos, por isso, um dos showrunners de Game of Thrones decidiu declarar um final tão bom quanto a história do professor Heisenberg.

Os showrunners de GOT, David Benioff e D.B. Weiss, revelaram Entertainment Weekly seus desejos  para o tão esperado fim de Game of Thrones.

“Desde o início conversamos sobre como a série terminaria. Uma boa história não é uma boa história se você tiver um final ruim”, disse Benioff.

“Eu adorei o jeito que David Chase acabou com Família Soprano com seu surpreendente corte preto. Eu fui uma das pessoas que acharam que a TV tinha dado problema”, relembrou. “Me levantei e chequei os fios, incapaz de acreditar que tinha perdido o sinal no momento mais importante da minha série de TV favorita. Foi o melhor de todos os finais possíveis para a série, mas muitas pessoas odiaram. A parte triste é que ninguém pode fazer esse final de novo”.

“Exceto nós”, disse Weiss, em tom engraçado.

“Estou esperando que consigamos um final como o de Breaking Bad, onde as pessoas perguntem: ‘temos um 10/10 ou um 100/100?’. Esse é o tipo de discussão que quero causar. Lamento por não ter encontrado melhores diretores para isso”, brincou Weiss e Benioff.

A 8ª temporada de Game of Thrones estreia dia 14 de abril de 2019.


0 Comentários