Por Alvin Etafe
Há sete anos, a série Game of Thrones, inspirada nos livros de George R.R Martin, expandiu sua fama pelo mundo. A série permitiu que muitos atores ficassem conhecidos no universo do audiovisual, e fizessem outras grandes produções cinematográficas (como foi o caso de Emilia Clarke, Kit Harrington e Richard Madden). E parece que veremos alguns rostos de personagens já desaparecidos em um episódio especial que está por vir.
A Entertainment Weekly relata ainda que o canal americano HBO confirmou a preparação de um episódio especial filmado em Belfast, na Irlanda, no início deste ano. Enquanto finalizava a oitava e última temporada da série de fantasia, que vai ao ar no primeiro semestre de 2019, a produção colocou membros antigos e atuais do elenco lado a lado para o especial, que ainda não tem data prevista para ser exibido.
Além disso, a hipótese de que Khal Drogo também faça parte do episódio não deve ser descartada. Jason Momoa, que interpretou o personagem, foi visto em Belfast na época das filmagens. Resta saber se ele só foi visitar seus ex-parceiros de set ou se também fará parte da sequência especial da série.
LEIA TAMBÉM:
0 Comentários