Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: um copo do Starbucks foi esquecido em cena

Game of Thrones: um copo do Starbucks foi esquecido em cena

Algumas horas após a transmissão do 4º episódio da última temporada de Game of Thrones, o maior assunto foi um copo de café da rede Starbucks esquecido na mesa.

Nunca uma cena de banquete em Game of Thrones gerou tantas reações dos espectadores. Transmitido na noite de domingo, o quarto episódio da 8ª temporada marcou a Internet por muitas razões, mas especialmente por um detalhe particular. Durante uma cena no início do episódio, os personagens se divertem, e Daenerys, ao fundo, fica em frente a… um copo da Starbucks. A aparição é discreta, mas obviamente não escapou dos internautas, que tiraram um longo tempo para comentar sobre a cena nas redes sociais.

Distração ou marketing?

Enquanto muito acreditam que este copo na cena foi uma mera falta de supervisão por parte da equipe de filmagem, alguns são mais céticos. O site The Verge, por exemplo, não exclui a hipótese de que o objeto foi deixado intencionalmente no campo para fazer uma propaganda básica da marca. De qualquer forma, foi a Starbucks quem ganhou mais com toda essa situação.



Herdeira do Trono de Ferro por direito, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens por direito, Senhora dos Sete Reinos, a Mãe dos Dragões, a Khaleesi do Great Grass Sea, A Não Queimada, a quebradora de correntes.

Apesar do erro parecer bastante grosseiro, obviamente não é a primeira vez que uma conexão falsa ou um descuido desse tipo é encontrado na série. No episódio 10 da quinta temporada, Stannis se vê, pouco antes de morrer, perto de um objeto que parece um carregador de computador. Erros desse tipo também ficaram famosos em outras obras audiovisuais, como oStormtrooper que bate a cabeça contra a porta da câmara no episódio IV de Star Wars, ou os carros que foram esquecidos no meio da batalha medieval no set de Coração Valente.


0 Comentários

Tags mais acessadas