Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Game of Thrones: confira o trailer do 2º episódio

Game of Thrones: confira o trailer do 2º episódio

A HBO não pretende dar uma folga sequer. Após a transmissão do primeiro episódio de Game of Thrones, o canal já revelou as imagens do próximo. 50 segundos de imagens, nem todas inéditas, mas já para fazer você esperar até o próximo domingo. Abril e maio viverão ao ritmo de Game of Thrones.

Jaime Lannister teve problemas a caminho de Winterfell. Em uma enigmática troca de olhares no final do episódio anterior, a série nos preparou para o encontro de Jaime com Bran. É bom lembrar que o personagem nem sempre foi um modelo de virtude e, inclusive, já jogou Bran do topo de uma torre e matou o pai de Daenerys. Em um julgamento, que não é diferente do julgamento de seu irmão Tyrion na 4ª temporada, Jaime terá, agora, que explicar suas ações. Confrontado por uma Daenerys cruel, o cavaleiro certamente terá problemas para justificar o regicídio cometido. Bran também assiste ao julgamento, mas mostra uma calma olímpica. O corvo com três olhos, sempre um passo à frente, certamente conhece o destino do irmão de Cersei.

“Escaldada” depois de muitos anos vividos com Cersei, Sansa Stark logo percebeu que a rainha não planejava enviar seu exército para defender o Norte. Se Daenerys ainda parece acreditar que a rainha de Porto Real os ajudará, Sansa está suficientemente lúcida para não cair na armadilha.

Tormund chega em Winterfell neste novo trailer, e não parece trazer boas notícias consigo. Depois de passar pelo castelo dos Umber, o selvagem está de volta a Winterfell para avisar Jon da iminente chegada dos White Walkers.

Depois de um primeiro episódio um pouco lento, tudo parece acelerar para os nossos protagonistas. Jorah, Jon, Tyrion e Grey Worm se preparam para sua primeira batalha.

O primeiro episódio nos poupou, mas muita emoção pode vir junto a esse segundo. Cabeças poderão rolar!

Para saber todas as informações, spoilers e notícias de Game of Thrones que já temos até agora. Confira abaixo:

O spin-off de Game of Thrones será filmado em Junho

Depois de Casey Bloys confirmar a produção de uma prequência de Game of Thrones, a ideia começou a ganhar fama entre os fãs dos Sete Reinos. Por enquanto, o que sabemos é que esta nova série do universo de Game of Thrones terá suas gravações iniciadas em junho deste ano, ao final da série original, e deve vir ao ar entre 2020 e 2021.


Richard McCabe, Marquis Rodriquez, John Heffernan, John Simm, Dixie Egerickx
(Foto: HBO/Reprodução)
Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim
(Foto: HBO/Reprodução)

No entanto, já sabemos que Marquis Rodriguez, John Simm,Richard McCabe, John Heffernane e Dixie Egerickx assinaram contrato para participar do piloto de The Long Night, e a série já conta com Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie e muitos outros no elenco.

Final de Game of Thrones será diferente dos livros de George R. R. Martin

Após algum tempo de exibição, o sucesso da série ultrapassou consideravelmente a repercussão dos livros. Quando o último livro terminou com a morte de Jon Snow, os elos entre a série e os livros se afrouxaram. O autor das obras teria explicado o esboço da conclusão de sua saga aos roteiristas-criadores da série de TV, mas os personagens secundários na série terão com certeza um fim bem diferente dos seus alter egos literários.

Guerra Branca

A guerra entre os nossos heróis e os White Walkers promete ser violenta. Um membro da equipe disse à Entertainment Weekly que ele havia filmado 55 cenas de batalha por 11 semanas consecutivas em 3 locais diferentes.

O inverno chegou ao fim

Kit Harrington e outros atores da série disseram ter terminado as filmagens em lágrimas, e que era difícil até de ler o roteiro do último episódio, “O Fim de Game of Thrones”. Todos estavam, no entanto, muito felizes em ver como acabou a história. E que embora a série os tenha engrandecido muito, as filmagens foram cansativas – fisicamente e emocionalmente.

Resta ver se o fim vai despertar lágrimas também em seus fiéis espectadores. Game of Thrones tem sido intensa, impactante e tão bem conduzida que só podemos saudar o trabalho de seus atores, diretores e escritores. De qualquer forma, esperamos muito desta temporada final. Quem acabará por ascender ao trono de ferro?

HBO irá apostar em série adaptada em quadrinhos para substituir GOT

Asunda é o nome da futura nova série da HBO. O canal decidiu a produção será uma adaptação dos quadrinhos de Sebastian A. Jones, baseados em Senhor dos Anéis e na mitologia grega. Asunda reunirá fantasia heroica, magia e luta de espadas em um universo semelhante ao de Westeros, continente onde se passa as aventuras de GOT.


0 Comentários