Menu & Busca
Game of Thrones: depois do copo Starbucks, listamos os 5 principais erros da série!

Game of Thrones: depois do copo Starbucks, listamos os 5 principais erros da série!


Bem antes das reações que resultaram do esquecimento da famoso copo de café no 4º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones, é interessante lembrar que a produção da série já cometeu alguns outros erros no passado.

Esta é certamente a cena mais memorável do episódio 4 da 8ª temporada de Game of Thrones, nos poucos segundos do banquete em Winterfell em que vemos aparecer uma xícara de uma marca famosa de café americano na frente de Daenerys. Embora seja discreto, esse esquecimento não escapou dos internautas, que foram rapidamente desencadeados nas redes sociais, até obter uma reação em nome da HBO. Sob pressão dos fãs, o produtor do programa pediu desculpas ao confirmar que o copo esquecido foi um erro.

No entanto, antes deste suposto erro ocorrer no último episódio, a série da HBO já acumulou alguns erros nas temporadas anteriores. Nós fizemos um pequeno top 5 dos maiores erros identificados em Game of Thrones!

5: Quando o arqueiro não sabe atirar

Ygritte, a mulher selvagem que se apaixonou por Jon Snow é supostamente uma profissional do tiro com arco, na teoria. Na verdade, os mais atentos teriam notado que Ygritte tem uma maneira engraçada de segurar sua arma, colocando sua flecha no lado errado, e esticando a corda com 4 dedos, dois sinais que não enganam os arqueiros reais, e que são erros comuns entre os novatos.

4: Roupas queimam, mas os cabelos não?

Quando ela dá à luz aos seus dragões nas chamas, Daenerys Targaryen reaparece com seus filhos e sem roupas. Claro, as chamas cuidaram de queimá-las. No entanto, o cabelo da loira está intacto, mesmo que seja encontrado sem um fio de cabelo nos romances da série.

3: Dourado, combina? (sim, mas não com ferramentas rudimentares)

Na primeira temporada de GOT, os Dothraki derreteram ouro para derrubá-lo em Viserys. O problema é que essa tribo é tão primitiva que seriam quase impossível derreter o ouro com essa tecnologia, uma vez que este material precisa ser fervido a cerca de 1060 graus com instrumentos. muito específico. Mas afinal, nunca se sabe, não é mesmo?

2: Quando Joffrey se torna um Stark (nos créditos)

Esse detalhe não deve ter passado despercebido pelos fãs da série e foi descoberto pelo Huffpost. Nos créditos do episódio 6 da segunda temporada, podemos ver o símbolo do Stark (o lobo) bem ao lado do nome do ator que interpreta Joffrey Baratheon, mesmo que este usualmente use o brasão de Baratheon (o cervo). Um erro grave em vista da tempestuosa história entre Joffrey e o Stark.

1: Um carregador de computador ao lado de Stannis Baratheon?

Além da xícara de café esquecida no episódio 4 da última temporada de Game of Thrones, podemos facilmente perceber um carregador de computador sob a perna de Stannis Baratheon na 5ª temporada de GoT. Um grande erro, especialmente porque, diferente do copo da Starbucks, a cena está bem iluminada desta vez. Além disso, a pergunta que fica é: o que um carregador de computador estava fazendo ali, especialmente durante uma cena crucial da série, aquela em que o Baratheon desiste do fantasma?

Mas também acessórios falsificados

Além de itens esquecidos ou fenômenos ilógicos, a série também já deixou escapar outros erros. Como a mão de Catelyn Stark que desaparece repentinamente, as mãos de Daenerys e Jorah que estão invertidas entre dois tiros, ou a cicatriz de Jon Snow que muda de posição. Uma coisa é certa, o copo da Starbucks da 8ª Temporada não é o primeiro erro na produção de Game of Thrones, mas esperamos que seja o último.






Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas