Menu & Busca
O funcionário que faleceu dentro do campus do Mackenzie

O funcionário que faleceu dentro do campus do Mackenzie


Por: Natália Pádua e Antônia Martins – Fala! M.A.C.K

 

O caso

No dia 24 de agosto foi divulgado numa página no Facebook o caso de Adilson Ribeiro, 50 anos, um funcionário da Impacta, a qual é uma empresa terceirizada responsável pelo serviço de limpeza do Mackenzie. De acordo com uma fonte anônima, Adilson foi encontrado às 18h50, convulsionado por um ataque cardíaco, próximo a um prédio de engenharia.

O Mackenzie

Segundo Gisele Azevedo, enfermeira chefe da universidade, a ambulância foi acionada por volta das 19h10 e, ao chegar no local, prestou atendimento ao funcionário. Ela afirma que todos os protocolos foram seguidos fielmente. Houve uso do desfibrilador. Adilson saiu do Mackenzie com vida, mas após ter outras complicações, veio a óbito às 20h10, na Santa Casa de São Paulo. Em nota, o Mackenzie divulgou que a família agradeceu por tudo que foi feito pela universidade.

A família

O sobrinho de Adilson, João Gabriel, diz que não houve suporte ou contato nenhum da parte do Mackenzie. Diz ainda que a família soube do ocorrido através da Impacta, e posteriormente pela Jovem Pan. O jovem, revoltado nas redes sociais, pede por explicações e clama por justiça.

 

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas