Frozen 2 vai se passar 3 anos depois do primeiro filme
Menu & Busca
Frozen 2 vai se passar 3 anos depois do primeiro filme

Frozen 2 vai se passar 3 anos depois do primeiro filme

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filmes > Frozen 2 vai se passar 3 anos depois do primeiro filme

A Disney revelou novas cenas de Frozen 2 no Festival Internacional de Animação de Annecy, na França, e confirmou que a sequência se passa exatamente três anos depois dos acontecimentos do primeiro filme.

O primeiro Frozen

Baseado no conto de fadas de Hans Christian Andersen, A Rainha da Neve, o filme Frozen estreou nos cinemas em 2013. A animação conta a história de Anna, a princesa de Arendelle, e sua irmã mais velha e rainha Elsa, que sem querer da início a um inverno eterno no reino, usando seus poderes de gelo.

Frozen foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando 1,3 bilhões de dólares mundiais, sendo que o orçamento do filme foi de US$150 milhões, dando a Disney mais um hit para a coleção de filmes de sucesso.

Quando Frozen 2 foi confirmado?

O estúdio anunciou seus planos para Frozen 2 em 2015, mais ou menos na época que estreou um pequeno filme, nomeado Frozen: Febre Congelante, nos cinemas, juntamente ao live action de Cinderela.

A Disney também lançou um curta chamado Olaf’s Frozen Adventure, em 2017, junto com a estreia do filme Coco, da Pixar, mas tirou ele do ar depois da resposta ruim da audiência.

O marketing para Frozen 2 começou cedo esse ano, com o teaser e um trailer que indicaram, novas aventuras para Elsa, Anna e seus amigos.

Frozen 2 no Festival de Annecy

Depois de lançar o trailer esse fim de semana, a Disney apresentou mais partes de Frozen II e um pouco da arte no Festival de Animação de Annecy, que está acontecendo desde segunda feira (10 de Junho) e acaba no sábado (15 de Junho).

No evento, a diretora de animação, Becky Breese, e o diretor de efeitos especias, Marlon West, disseram que Frozen 2 ainda está sendo produzido, e que precisa de mais sete semanas de trabalho da animação e dez semanas dos efeitos especiais antes da estreia no dia 27 de Novembro.

Eles também confirmaram que Frozen II se passa três anos depois dos eventos do filme original, e que será uma “evolução e expansão da história de Frozen”.

Tudo que foi revelado sobre Frozen 2

A apresentação de Frozen II incluiu cenas de um flashback onde o pai de Elsa lê uma história para ela, que ainda era criança, na hora de dormir. O rei conta para Elsa sobre uma batalha que aconteceu na floresta há muitos anos atrás, e nesse acontecimento as pessoas de Arendelle encararam os espíritos da floresta.

Outra cena mostrou vários personagens se divertindo nos dias atuais, mas Elsa estava distraída porque estava escutando um choro misterioso e assombroso vindo da floresta.

De acordo com Breese, o barulho da floresta foi inspirado em um canto ancião sueco chamado Kulning. Outro clipe mostrou Elsa usando seus poderes de gelo para atravessar um mar em tempestade, e afogando no oceano.

A maior parte desses vídeos aparentam ser versões estendidas do trailer de Frozen II. O trailer oficial indica que o filme vai responder se Elsa nasceu com os poderes, e Breese confirmou que esse questionamento é o guia do roteiro do filme.

anna, Elsa, Kristoff e Olaf viajando em Frozen 2
Anna, Elsa, Kristoff e Olaf viajando em Frozen 2

West também disse que Frozen II continua focando, principalmente, na relação de Elsa e Anna, o que vai ser bem recebido por quem gostou do primeiro Frozen e a forma como o filme enfatizou a fraternidade como um ama história de amor verdadeiro.

Aqueles que ainda eram crianças quando a Disney lançou o primeiro Frozen seis anos atrás já estão bem mais velhos agora, e certamente estão prontos para a narrativa mais obscura e para a aventura mais madura de Anna e Elsa em Frozen 2.

0 Comentários

Tags mais acessadas