Frozen 2 tem muitos problemas e não supera o primeiro filme
Menu & Busca
Frozen 2 tem muitos problemas e não supera o primeiro filme

Frozen 2 tem muitos problemas e não supera o primeiro filme

Home > Cinema e Séries > Frozen 2 tem muitos problemas e não supera o primeiro filme

Frozen 2 parece ter os mesmos problemas de outros live-actions da Disney. Frozen foi lançado em 2013 e logo conquistou os corações das crianças (e de muitos adultos) em todos os lugares com boa música, humor e personagens adoráveis.

Frozen 2
Frozen II. | Foto: Reprodução.

O público se conectou com a aventura musical, apresentando o amor familiar no centro da história, em vez do esperado romance entre um príncipe e uma princesa. Tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, fazer uma sequência não parecia ser uma má ideia para a Disney. 

Frozen 2, dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, apresenta Elsa, Anna e Kristoff, junto com Olaf e Sven, enquanto viajam para uma floresta em uma terra encantada na esperança de descobrir a origem dos poderes de Elsa.

Publicidade

FROZEN 2: ELSA, ANNA E OLAF VÃO A ARENDELLE – VEJA O TRAILER

Frozen 2

Embora a história de Frozen 2 seja diferente da original, ela não se afasta suficientemente de seu antecessor para ter sua própria identidade. O enredo do filme não é tão forte ou tão criativo quanto o original. 

É válido ressaltar que há um esforço real em tornar os visuais da sequência muito mais impressionantes, no entanto, a estrutura narrativa é bem fraca. E também, há muitas músicas nesta nova e animada aventura, mas nenhuma delas é tão memorável quanto “Let it Go”.

Publicidade

FROZEN 2 VAI SE PASSAR 3 ANOS DEPOIS DO PRIMEIRO FILME

0 Comentários

Tags mais acessadas