Frozen 2 parece ter os mesmos problemas de outros live-actions da Disney. Frozen foi lançado em 2013 e logo conquistou os corações das crianças (e de muitos adultos) em todos os lugares com boa música, humor e personagens adoráveis.

O público se conectou com a aventura musical, apresentando o amor familiar no centro da história, em vez do esperado romance entre um príncipe e uma princesa. Tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, fazer uma sequência não parecia ser uma má ideia para a Disney.
Frozen 2, dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, apresenta Elsa, Anna e Kristoff, junto com Olaf e Sven, enquanto viajam para uma floresta em uma terra encantada na esperança de descobrir a origem dos poderes de Elsa.
FROZEN 2: ELSA, ANNA E OLAF VÃO A ARENDELLE – VEJA O TRAILER
Frozen 2
Embora a história de Frozen 2 seja diferente da original, ela não se afasta suficientemente de seu antecessor para ter sua própria identidade. O enredo do filme não é tão forte ou tão criativo quanto o original.
É válido ressaltar que há um esforço real em tornar os visuais da sequência muito mais impressionantes, no entanto, a estrutura narrativa é bem fraca. E também, há muitas músicas nesta nova e animada aventura, mas nenhuma delas é tão memorável quanto “Let it Go”.
0 Comentários