'Friends' vai sair do catálogo da Netflix? Entenda o motivo
Menu & Busca
‘Friends’ vai sair do catálogo da Netflix? Entenda o motivo

‘Friends’ vai sair do catálogo da Netflix? Entenda o motivo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Friends’ vai sair do catálogo da Netflix? Entenda o motivo

Friends é uma das séries mais amadas de todos os tempos. Com 10 temporadas e sendo filmada durante dez anos, de 1994 a 2004, a sitcom é muito bem quista até os dias de hoje.

No entanto, para os assinantes da Netflix que amam a produção, os próximos dias podem ser difíceis. Afinal, de acordo com alguns portais, o grupo de amigos mais querido do mundo poderá deixar a gigante do streaming.

Dessa forma, entenda o motivo pelo qual Friends pode sair da Netflix em breve.

friends
Série Friends poderá sair da Netflix em breve. | Foto: Reprodução.

Friends vai sair da Netflix?

Apesar de seu último episódio ter ido ao ar em 2004, hoje, 16 anos depois, Friends continua sendo uma das séries mais aclamadas em nível global. Aliás, mesmo após tantos anos, permanece entretendo diversas gerações.

De acordo com o Omelete, site especialista em cinema, o boato de que a sitcom deixará o catálogo da Netflix existe há muito tempo. Entretanto, com a sua saída da plataforma nos EUA, a discussão voltou a ser pauta no Brasil.

No começo de 2020, a série realmente saiu do catálogo norte-americano, com o lançamento da HBO Max – que reúne todos os programas da WarnerMedia. Com isso, especulou-se que o mesmo ocorreria no Brasil.

Conforme o Observatório do Cinema, o serviço de streaming da WarnerMedia tem previsão de chegar à América Latina em 2021, mas ainda não há uma data oficial de sua estreia. Além disso, não há informações sobre seu catálogo, muito menos se será igual ao estadunidense.

Com relação à Netflix, o serviço reiterou que a série não sairá de seu catálogo. Mesmo assim, fãs permanecem apreensivos com a possibilidade.

Repercussão na Internet

Por mais que o rumor tenha agitado a Internet nos últimos dias, os fãs podem ficar tranquilos: Friends não sairá da Netflix, e nem tem uma data para isso.

De acordo com o Twitter, houve mais de 800 mil menções à série na rede social. Mais do que isso, a plataforma acredita que um fã tenha começado com o murmúrio, após ler uma previsão.

De fato, não há nada confirmado. Sendo assim, resta a todos esperar novos comunicados da Netflix. Enquanto isso, os assinantes podem assistir às dez temporadas de Friends mais uma vez.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas