Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
FREEDOM LOAD – Quinto Episódio com Vira-Tempo

O FREEDOMLOAD continua! Hoje apresentamos mais uma sessão musical feita por universitários.

Clique AQUI para baixar a versão em MP3.

Dessa vez gravamos com a galera da Vira-Tempo, uma banda que veio para marcar essa nova geração da música brasileira. O som é bem agradável, delicado e com arranjos incomuns. O fato da banda agregar instrumentos diferentes também é um ponto bem interessante, até por que não é todo mundo que mistura um banjo com uma escaleta.

E não é a primeira vez que o grupo aparece aqui no Fala! Confira a entrevista que fizemos com estes rapazes clicando AQUI.

Clique AQUI para acessar a fanpage do Vira-Tempo.

Clique AQUI para acessar a página do estúdio Aurora & Boreal no Facebook.

Jardim - Vira Tempo.Quadro002

Por: Redação Fala!Universidades

1. 2 anos ago

No estado de torpor em que caimos provavelmente reagiriamos com identica abulia ao discurso da Cortina de Ferro de Winston Churchill quando o mundo foi alertado para a ameaca do totalitarismo sovietico que ninguem queria ver.