Home / Programas / FREEDOM LOAD / FREEDOM LOAD – O Programa de Música do Fala! Universidades

FREEDOM LOAD – O Programa de Música do Fala! Universidades

Em nosso novo programa, reunimos bandas e grupos universitários que produzem música autoral/cover. E disponibilizamos o download gratuito da música pra você curtir em seu Ipod, celular, computador e onde mais quiser .

Clique AQUI para baixar a música Recados.

Os universitários respiram música, e por isso o Fala! Universidades foi atrás de talentos que estão na faculdade. Se você é músico, mande um e-mail para contato@falauniversidades.com.br, e participe dos próximos episódios do programa.

Fiquem ligados em nossa página e em nosso canal do YouTube para assistir este e outros programas.

IMG-20150813-WA0016

Por: Redação Fala!Universidades

Confira também

Fala! Entrevista – Kanduras