Netflix divulga fotos para a série 'The Haunting of Bly Manor'
Menu & Busca
Netflix divulga fotos para a série ‘The Haunting of Bly Manor’

Netflix divulga fotos para a série ‘The Haunting of Bly Manor’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Netflix divulga fotos para a série ‘The Haunting of Bly Manor’

O horror volta para a Netflix. Dois anos após a primeira temporada da saga The Haunting, o serviço de streaming divulgou cartazes para a segunda temporada

The Haunting
O horror volta para a Netflix com segunda temporada da saga The Haunting. | Foto: Divulgação.

Netflix divulga fotos de The Haunting of Bly Manor

A primeira temporada, The Haunting of Hill House, foi lançada em 2018 pela Netflix e conta a história de um grupo de irmãos que voltam à casa de infância, agora mal-assombrada.

A segunda temporada não seguirá com a mesma família, como foi revelado na conta oficial do Twitter da série. Ela contará a história de uma jovem governanta que trabalha para um homem solteiro e suas crianças, que têm tendências anormais.

A história se passará em 1987 e é uma adaptação do livro “A Volta do Parafuso, de Henry James.

A série tem a estreia marcada para “esse outono” (entre setembro e outubro), como escrito no cartaz divulgado pela Netflix. Um trailer ainda não foi divulgado, mas é provável que o serviço de streaming o faça logo.

“The Haunting of Bly Manor chega esse outono. Até lá, olhe abaixo da superfície”
@FilmUpdates escreve: Victoria Pedretti interpreta “alegre tutora americana Dani Clayton, que espera escapar do próprio passado aceitando o cargo na mansão para cuidar das crianças Wingrave” em The Haunting of Bly Manor (via Vanity Fair)”

A série contará com a presença de Victoria Pedretti (You), Oliver Jackson-Cohen (presente na primeira temporada), Kate Siegel (Ouija: A Origem do Mal) e Katie Parker (Doutor Sono). Pedretti será a governanta Dani Clayton, que foge do próprio passado aceitando o emprego na mansão.

_____________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas