Home / Festas / Cobertura de Festas / Veja em fotos como foi o segundo (e maior) Mackbixos de 2018

Veja em fotos como foi o segundo (e maior) Mackbixos de 2018

Por Victória Gearini – Fala!MACK

A segunda edição do Mackbixos deste ano veio com tudo. Turma do Pagode, 1Kilo, Dj Henrique de Ferraz e Mc Kitinho foram algumas das atrações que o evento trouxe.

O Cantor Leizinho, do Turma do Pagode, disse que foi muito bom se apresentar no Mackbixos e espera ter outras oportunidades de tocar em outros eventos do Mackenzie. “A galera estava animada, com a energia do jeito que a gente gosta. Então, só temos a agradecer”, afirmou.

Para ele, todos os momentos do show foram muito marcantes, e revela ter se surpreendido com a participação do público do começo ao fim do show. “Mackbixos é sensacional”, completa.

O cantor Pelé, do 1Kilo, diz que amou a participação na festa, porque a galera estava animada. “Achei demais! Energia boa e galera animada. Superou as expectativas”. Ainda brincou que os mackenzistas fizeram a festa muito melhor, e que amaram a energia do público com eles.

O também cantor do 1Kilo, CT, conta que gostou de se apresentar no evento e ressalta a importância de transmitir sua letra para todas as classes e gêneros. “É muito importante estarmos em todos os espaços. Para nós, é muito gratificante.”, declara.

Confira mais de como foi a cobertura do Fala!Universidades com as fotos do evento!

 

Confira também

Os piores lutadores da história do UFC

Muitos lutadores buscam a vida inteira disputar o UFC, por ser o maior campeonato de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *