Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Tudo sobre a festa Templō, da ESPM

Tudo sobre a festa Templō, da ESPM

Neste sábado, rolou a Templō, festa organizada pelo diretório acadêmico da ESPM.

Com uma vibe sunset party, alunos e não-alunos fizeram parte do evento que teve início às 17h da tarde e durou até, por volta, das 3h da manhã, agitando o Aeroporto Campo de Marte, em Santana, zona norte de São Paulo.

A Templō contou com a presença do Atitude 67, banda de samba rock brasileiro, como atração principal. Mas apostou em diversas outras para compor seu o repertório musical. Na lista ainda estavam Fumacê, banda universitária, MC Zaac, Dj KR3, Piccolo, DJ LS, DJ Chai e FloWavez, que agitaram a festa do início ao fim. Mas não parou por aí, para que a festa ficasse completa, os participantes ainda puderam se animar e curtir muito com a enorme variedade de drinks no open bar, disponíveis nos quiosques espalhados pelo ambiente: Skol Beats, drinks com Bacardí, Jack Daniel’s, Tequila El Jimador, Cerveja Skol, Askov Flavours, Do Barril, Vodka Sky, Energético Fusion, Água, ufa!

Mas como ninguém sobrevive apenas de bebidas, MB Burger, Burguer Lanches, The Fry Society e Pastel do Joel foram os quatro food trucks responsáveis por unir a galera da comida, que se sentavam em mesas confortáveis, e claro, para matar a famosa larica no meio do rolê.

Ainda na Templō, não era difícil ver os convidados com copos neon colorindo e decorando o look. Mas isso não era apenas uma decoração divertida da festa. A ideia foi abolir a utilização de copos descartáveis e disponibilizar copos reutilizáveis e cheios de estilo para os participantes. Tudo idealizado e oferecido pelo DAGR em parceria com a empresa Capim SeloVerde. Uma moda sustentável que chegou e ficou nas festas das maiores faculdades do país.

O encerramento ficou por conta do Dj Chai e a dupla do FloWavez que agitou e levou a galera que curte um frito e uns funks até o chão. Uma festa cheia de estilo que badalou o final de semana da galera que esteve presente.

E aí, ansiosos para o próximo rolê?

Veja mais fotos da festa no Facebook do Fala!

0 Comentários

Tags mais acessadas