Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Veja em fotos como foi o Econo Mack 2018

Veja em fotos como foi o Econo Mack 2018

Durante os dias 15 a 18 de novembro, ocorreu o Economíadas 2018, sediado em uma das cidades mais quentes do interior de São Paulo, Bauru. Apesar dos 30ºC todos os dias, a temperatuda não afetou o “Econo” Mackenzista. Os mais de mil estudantes que foram pelo Mackenzie encontraram outro jeito de curtir o tão aguardado feriado: quase não dormiram para aproveitar muita música, integração, dança, beijo na boca, tinta, e principalmente, bebida, no maravilhoso open bar! A galera ficava, quase o dia inteiro, na Tenda, localizada no ginásio principal, próximo às Tendas de outras faculdades, e também de pontos para ativação e integração.

Este ano, o Mackenzie decidiu alojar a galera na Associação Desportiva da Polícia Militar de Bauru, um pouco afastado do centro da cidade, onde aconteciam os jogos, tendas e festas. O alojamento era o maior dentre os escolhidos pelas faculdades presentes, afinal, a torcida mackenzista nunca cabe em qualquer lugar. O espaço contava com uma parte coberta, onde tinha um ginásio e que a maioria decidiu se abrigar. A área descoberta era extensa, com muitas árvores, piscina e estacionamento. Foram montados diversos food truck’s para que ninguém passasse fome. Lanches, refeições, café da manhã, churrasco,  opções veganas, comida para todos os gostos. O alojamento era o lugar onde o pessoal menos ficava, passando lá apenas para arrumar algumas coisas e descansar um pouco (bem pouco, claro!). Além dos estudantes do Mackenzie, o alojas contava com estudantes, também, de outras faculdades, que acabaram fazendo amizade facilmente.

Diferente das outras faculdades que organizaram suas tendas de forma conjunta, o Mackenzie preferiu deixar a sua apenas para quem estava em seu alojas. O que não foi um problema nos jogos de ninguém. Os numerosos mackenzistas aproveitaram muito todas as atrações, fizeram render o open bar, além de ter rolado muita integração!

Sol na pele, pé no chão, e copo de breja na mão, o combo perfeito para tornar o econo dos mackenzistas ainda melhor. A maioria das pessoas optava por ficar até o encerramento das Tendas. Pois apesar do cansaço e calor, compensava mais ficar curtindo com os amigos e curtindo a faculdade do coração.

Nos jogos, o Mackenzie, com 127 pontos, conquistou o segundo lugar do Economíadas 2018, logo atrás da ESPM, com 150. Das 35 partidas disputadas, o Econo Mack levou a melhor em 21 delas. Os destaques vão para basquete masculino, vôlei masculino, e hand feminino!

 

 

0 Comentários

Tags mais acessadas