Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
O que rolou no Baile dos Solteiros ESPM

O que rolou no Baile dos Solteiros ESPM

Por Bárbara Vilar – Fala!Cásper

E ontem foi dia de realizar a cobertura de mais uma festa incrível, dessa vez organizada pela atlética Jacarito da ESPM, e apoio do Grupo Toy.

Que festa meus caros!

O Baile dos Solteiros foi sediado na quadra de samba da Águia de Ouro, e abriu seus portões às 23h. Antes disso já pudemos ver a fila dos ansiosos para curtir demais o role!

A entrada ficou marcada pela presença da Blacktag, com uma super organização na recepção do público, recebendo os QR code e ingressos.

Como esta edição Baile dos Solteiros recebeu o nome #Nagaiola, o lineup não poderia ser diferente do que um verdadeiro baile funk. A festa contou com a presença de 3 MC’s que estão SUPER em alta, MC WM, conhecido por cantar Fuleragenzinha, DJ GBR famoso por mandar varios remix de funks queridinhos pelo público, como Rave das favela – HEY HEY HEY, e nada mais nada menos que MC Kevin O Chris, que canta Vamos para a Gaiola e Vai, rebola pro pai.

A festa ainda teve muita música eletrônica, rap e o menos esperado, MAMONAS ASSASSINAS. Sim, tocou mamonas e trouxe uma boa nostalgia para a festa! O público pirou, e curtiu muito o show!

Outros DJ’s que passaram por lá ontem foram o DJ LS, DJ Roque e DJ Killa, que fizeram uma baguncinha com o pessoal!

Agora, a melhor parte: que open bar foi esse? Com os melhores drinks, e melhores bebidas, a festa ficou melhor ainda!

Tinha Vodka e energético, Gin & Tonic, Bacardi, Ponchito, Mojitão, Martini, os queridos corotinhos e muita cerveja!

Para a galera da larica, na entrada do role tinham alguns food trucks com aquelas comidinhas rápidas, que servem para comer e voltar para o role, para não deixar passar nada. Tinha batata frita, lanches, hot dogs e muitos outros!

E aí, você que foi nesse bailinho, curtiu? Conta pra gente!

Veja mais fotos na página do Fala!

Veja a cobertura completa da festa na página da BlackTag

0 Comentários

Tags mais acessadas