Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
O elenco de Game of Thrones em uma seção de autógrafo dos livros em 2009

O elenco de Game of Thrones em uma seção de autógrafo dos livros em 2009

Videntes podem ser um recurso útil para aqueles que competem pelo Trono de Ferro, mas as estrelas de Game of Thrones tiveram um previsor do futuro quase que particular: o grande fã Adam Whitehead.

Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Richard Madden, Kit Harington, George R. R. Martin (Fonte: Allan Whitehead)

Em 2009, durante uma sessão de autógrafos de George R.R. Martin na Irlanda do Norte, o blogueiro de fantasia e ficção científica conheceu alguns membros do elenco – que estavam filmando o episódio piloto na época – e rapidamente percebeu que sabia mais sobre o futuro dos personagens do que os próprios atores. Ele carinhosamente recorda de ter contado para a Maisie Williams, de apenas 12 anos na época, que Arya se tornaria uma assassina. “Ela ficou bem surpresa”, Whitehead contou para a Entertainment Weekly. Ele também disse para Sophie Turner que Sansa iria se aliar a Littlefinger para “virar uma competidora no jogo pelo trono”.

Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Richard Madden, Kit Harington
(Fonte: Allan Whitehead )

Com essas revelações esmagadoras, as garotas estarem com seus irmãos no local foi uma coisa boa. “Richard Madden [que interpretou Robb Stark] estava no comando, conversando com todo mundo e assegurando que aprenderia todos os nomes, como fez o Rei no Norte”, Whitehead falou.

Kit Harington, que estava posando para fotos implacavelmente, apareceu para dar alguns olás educados. “Ele estava absolutamente apagado”, Whitehead falou. “Foi uma coisa bem Patrulha da Noite: ele apareceu, fez o que tinha que fazer e foi embora”

Kit Harington (Fonte: Allan Whitehead)

Alfie Allen, por outro lado, teve mais tempo para contemplar o destino de Theon. “Ele perguntou: ‘Eles não vão fazer uma temporada inteira só minha sendo torturado, vão?’” Whitehead o assegurou, erroneamente, que isso seria pouco provável.

Richard Madden e George R. R. Martin (Fonte: Allan Whitehead)

A dedicação do fã na exibição aquela noite e as aproximadamente 500 pessoas que compareceram na loja apenas deram pistas do que estava por vir quando o inverno chegou pela HBO, em 2011. “Eu acredito que essa foi a primeira vez que eles perceberam que a série não seria cancelada depois de cinco episódios”, disse Whitehead.

0 Comentários