Florais Quânticos: o que são e como agem?
Menu & Busca
Florais Quânticos: o que são e como agem?

Florais Quânticos: o que são e como agem?

Home > Lifestyle > Florais Quânticos: o que são e como agem?

Os Florais Quânticos são feitos, geralmente, de extratos de plantas silvestres e flores, e servem para colocar o organismo em equilíbrio, promovendo mais saúde e bem-estar. Eles não focam somente na matéria, mas também na energia.

Florais Quânticos: o que são e como agem?
Florais Quânticos: o que são e como agem?

São mais de 150 tipos que se diferem por funções e marcas. Apesar de cada um ter a sua especificidade, o método é bastante holístico: isso quer dizer que o ser humano é tratado de forma integral.

Florais Quânticos FisioQuantic | Retirada do site www.diferenser.com.br

Como funciona o tratamento quântico?

Por meio da leitura da frequência eletromagnética do corpo, a capacidade de autocura no organismo pode ser estimulada por meio do psicológico.

Um artigo publicado no We Mystic, site especializado em terapias alternativas, enfatizou que cada órgão tem a sua única frequência revelada pela reatividade eletrofisiológica do indivíduo. Essa identificação ocorre por meio de níveis, que são compostos pelas enzimas, aminoácidos, vitaminas, minerais, nutrientes, toxinas, fungos, bactérias, entre outros.

Assim, a Medicina Quântica baseia-se na biofísica para colocar o organismo em equilíbrio. Os florais quânticos podem auxiliar na regulação do terreno biológico, no funcionamento das células, na diminuição de radicais livres, que causam o envelhecimento precoce, e no aumento do estímulo eletromagnético.

Qualquer um pode usar?

Os Florais Quânticos devem ser receitados de acordo com a individualidade de cada paciente. Por isso, é importante consultar um terapeuta antes de iniciar o tratamento.

Alguns nutricionistas que adotam o tratamento holístico também podem receitá-los, visto que buscam tratar as causas do sobrepeso, como a ansiedade. Eles também focam na origem de doenças, para que sejam eliminadas de uma vez por todas.

Tags mais acessadas