Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Taika Waititi é diretor da adaptação para série do filme Os Bandidos do Tempo

Taika Waititi é diretor da adaptação para série do filme Os Bandidos do Tempo

Taika Waititi está focado no que é, provavelmente, seu projeto mais louco de todos. O diretor de “Thor: Ragnarok” está dirigindo a adaptação do filme fantástico de Terry Gilliam, Os Bandidos do Tempo, de 1981, para a  Apple TV.

O filme original contou a história doida e multidimensional de Kevin, um jovem inglês que descobre um buraco do tempo no seu guarda roupas. Um grupo de seis anões passa pelo buraco e leva Kevin para uma série de aventuras atravessando a história. Eles fazem paradas na Grécia Antiga, na Idade Média, na era napoleônica e no início do século XX, para depois confrontar o mal quando chegam à Fortaleza da Derradeira Escuridão. O filme foi estrelado pelo amigo de Gilliam, John Cleese, colaborador do grupo de comédia britânico Monty Python, além de Sean Connery e Ian Holm de Senhor dos Anéis.

Taika Waititi (Foto: reprodução)

A adaptação da Apple vai ser co-produzida pela TV Paramount, Anonymous Content e Media Rights Capital. Waitit será diretor e um dos roteiristas do episódio piloto, além de ser produtor executivo ao lado de Gilliam e do produtor Dan Halsted.

Recentemente, Waititi foi anunciado como um dos diretores de da série “The Mandalorian” de Star Wars, para Disney+. A adaptação para TV do seu mockumentary de terror “O Que Fazemos nas Sombras” será exibida pela primeira vez no dia 27 de Março nos Estados Unidos, e o seu próximo filme, “Jojo Rabbit”, será lançado em breve.

0 Comentários

Tags mais acessadas