Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Novo filme do Tarantino terá Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Novo filme do Tarantino terá Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Era Uma Vez em Hollywood, novo filme do famoso diretor Quentin Tarantino, teve algumas fotos reveladas. A Vanity Fair publicou as primeiras imagens do filme, que já definem bem o cenário onde se passará a história do filme: Hollywood no fim dos anos 60, o momento em que os hippies tiveram seu apogeu.

Paz e amor

O filme se passa na época em que o famoso lema “paz e amor” reinava soberano. Tarantino inspirou-se em uma história real, a do terrível caso Manson, que abalou os EUA durante o verão de 1969. É nesse contexto que encontramos Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), estrela decadente do cinema ocidental, e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt). Enquanto Hollywood entra em um processo de renovação artística, a vizinha de Rick, que está grávida, é assassinada. Ela não é outra senão Sharon Tate, a esposa do diretor Roman Polanski. Mais do que mais uma história sórdida, com este filme Tarantino retrata o fim de uma era e o nascimento de um novo modo de vida, justamente a antítese daquela das gerações anteriores. Esta é a história de uma tragédia contra o pano de fundo do pacifismo latente ao slogan “faça amor, não guerra”, que se tornaria quase perturbador diante daquele contexto.

Elenco Estelar

Ao lado de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, encontraremos Margot Robbie (Esquadrão Suicida), Al Pacino, Kurt Russell (Velozes e Furiosos) e Tim Roth. Para descobrir o resultado de tanta gente boa junta, será necessário aguardar até 26 de julho, data de lançamento no cinema.

0 Comentários

Tags mais acessadas