Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Filme + Playlist Romântica Para Curtir o Frio

Já que o frio deixa a gente com aquela vontade de ficar em casa, escolhemos 4 filmes com uma trilha sonora gostosa de ouvir, e que podem agradar a todos os gostos.

01. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

imagem1(1)

O longa metragem conta a história de Leonardo, um adolescente cego, que como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém, a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

Trilha sonora: Marcelo Camelo, Janta | Cícero, Vagalumes Cegos

2. That Awkward Moment (Namoro ou Liberdade)

imagem2(1)

Jason e seu melhor amigo Daniel  levavam uma vida de festas e sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey, juntam-se para ajudá-lo a esquecer a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.

Trilha sonora: Crozet, Closed Shades | Strange Talk, Morning Sun

3. Letters To Juliet (Cartas para Julieta)

imagem3

Sophie, trabalha como checadora na redação da uma revista  e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor, um cheff de cozinha, viajam para Verona para a Lua de Mel. Uma vez na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas. Ao responder uma carta que foi escrita há mais de 50 anos, Sophie faz sua história ter uma reviravolta.

Trilha sonora: Colbie Caillat, You got me | Taylor Swift, Love story

4. Pretty Woman (Uma linda Mulher)

imagem4(1)

Clássica comédia romântica dos anos 90, Uma Linda Mulher conta a história de um magnata que contrata uma garota de programa acompanhá-lo em seus compromissos sociais durante uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante mulher e o que era para ser apenas um trabalho, acaba virando paixão.

Trilha sonora: David Bowie, Fame 90 | Roy Orbison, Oh Pretty Woman

E por fim, preparamos uma playlist especial no Spotify para curtir com quem você ama!

Abaixo a descrição de cada faixa:

N, Nando Reis

Sentir saudades não é fácil. Numa composição intimista, o ex-titã soube representar bem o sentimento e também a alegria de ver a pessoa amada.

I Wanna Be Yours, Arctic Monkeys

Do quinto álbum de estúdio (AM – 2013), I Wanna be yours é uma súplica amorosa de três minutos. Desejando ser o carro, o aspirador de pó e até mesmo a cafeteira de sua amada, o personagem da música se entrega de forma romântica à outra parte.

Is this Love?, Whitesnake

A balada cantada por David Coverdale, considerado por muitos como o Roberto Carlos do Hard Rock, apresenta o perfil claro de um apaixonado. O personagem encontra-se debatendo consigo mesmo sobre seu amor e tudo que ele representa.
Fato curioso: A canção apareceu em 87º lugar na lista das 100 grandes músicas de amor do VH1.

Your body is a Wonderland, John Mayer

John Mayer compõe canções reais e românticas o tempo todo, ‘Your body is a wonderland’ é a prova disso. Neste single, o cantor declara seu amor pelo corpo de sua companheira e o compara a maravilha. Longe de ser vulgar ou objetificar a mulher, ele conta com delicadeza como é estar apaixonado pela mesma pessoa todos os dias.

Nothing like you and I, The Perishers

Esta música é daquelas que nos envolve quase como em um abraço. Com um toque melancólico e com uma letra tocante, ‘Nothing like you and I’ é uma canção para se identificar, afinal, não há nada como você e a pessoa amada, não é mesmo?

Envolvidão, Rael

A faixa consagrada do rapper Rael, narra a paixão arrebatadora por sua amada, descrevendo cada detalhe de sua parceira, faz com que muitos casais se identifiquem com a maneira simples e singela de suas rimas. A canção, uma mistura de rap com MPB e samples de samba, é fruto do último álbum do rapper “Diversoficando” (2014). Em 2015 a música caiu no gosto dos apaixonados e liderou o topo da playlist de músicas mais populares para a cidade de São Paulo, segundo o Spotify.

Dance for you, Beyoncé

Dance for you é uma verdadeira declaração de amor. A letra composta pela própria cantora demonstra todo amor, desejo e paixão numa relação e promete embalar os momentos a dois. A faixa de R&B foi produzida em parceria com The-Dream, exclusivamente para a versão deluxe do álbum “4” (2011) de Beyoncé e foi pouca divulgada no Brasil. O videoclipe leva todo um estilo vintage, Nova York anos 40.

Por: Debora Pizolito, Marília Campos e Cauê Farina| Fala!Anhembi