Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Aves de Rapina: Filme da Arlequina é spin-off de Esquadrão Suicida

Aves de Rapina: Filme da Arlequina é spin-off de Esquadrão Suicida


Esquadrão Suicida, lançado em 2016, não foi bem recebido por público e crítica. Apesar disso, um herói, ou melhor, heroína, conquistou a simpatia da audiência: Arlequina. A personagem está na mira dos futuros projetos de DC Comics, e será interpretada por Margot Robbie. A atriz, inclusive, não perdeu tempo e compartilhou uma foto do script do projeto em sua conta do Twitter.

O filme, que deverá se chamar Aves de Rapina, ainda está sendo desenvolvido. Enquanto isso, os fãs da DC Comics esperam o fim de dezembro para a estreia de Aquaman, e o estúdio continua preparando novos projetos.

O Spin-Off

Com um casting majoritariamente feminino, de Jurnee Smollett (Black Canary) à Rosie Perez (The Question), o filme contará a história de um grupo de super-heroínas. O Máscara Negra, principal vilão do filme, será interpretado por Ewan Mcgregor. Além dele, outra atriz que merece destaque é Mary Elizabeth Winstead, que fará o papel da Caçadora. 

“É uma espécie de spin-off do Esquadrão Suicida. Arlequina ainda é vivida por Margot Robbie, e segue o grupo de garotas que ela conhece. Eu interpreto Huntress, e também está entre a gente a Canário Negro, interpretada por Jurnee Smollett, além de nós, Rosie Perez e Ewan McGregor também estarão presentes. É um elenco muito bacana. Nós ainda não começamos a filmar, mas vamos começar em janeiro, então eu estou muito ansiosa”, disse, em entrevista, Mary Elizabeth Winstead.

O filme está previsto para fevereiro de 2020.

2 Comentários

  1. 11 meses ago

    ADoro filmes com essa atriz alem de ser linda ela é uma excelente atriz..a eu ia me esquecendo é excelente esses comentários e reportagens que fazem estão de parabéns

Tags mais acessadas