Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
As primeiras críticas do novo Dumbo estão mornas

As primeiras críticas do novo Dumbo estão mornas

Esse é um grande ano para os remakes live – action da Disney, com Aladdin e Rei Leão para chegar e A Dama e o Vagabundo programados para entrar na plataforma de streaming da Disney que está por vir. Mas o primeiro a debutar é o Dumbo de Tim Burton, que teve sua estreia mundial em Los Angeles no dia 11 desse mês. As primeiras reações do filme invadiram o Twitter, que, na sua maioria, amaram o filme e disseram que Burton voltou a forma.

“É um filme lindo e caprichado, estreando um elefante CGI com um grande coração”, disse o gamer americano Chris E. Hayner. “É o melhor filme de Burton que vi nos últimos anos”, completou. Muitos críticos e jornalistas louvaram os elementos visuais do filme, particularmente a produção do design e o protagonista CGI, além da mensagem a favor dos direitos dos animais passada.

Entretanto, algumas pessoas discordaram dessas afirmações. Um jornalista da IGN disse que “apesar das cenas espetaculares, da performance super engraçada de Michael Keaton e o elefante filhote adorável, o filme nunca faz você se importar de verdade com o que está acontecendo, como no original. A história dos humanos parece um pouco crua e não cumpre com as expectativas”.

O remake do clássico animado de 1941 estrela Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green e Alan Arkin e chega aos cinemas na quinta feira dessa semana (29 de Março).

“Dumbo roubou meu coração. E eu estou super de boa com isso. Parabéns a todos que estão por trás desse filme lindo, surpreendente e visualmente impressionante” – cineasta Julia Hart
“O nosso repórter @minkus assistiu #Dumbo. ‘É absolutamente maravilhoso – uma história linda, um pouco diferente da original, que não vai deixar um olho sem lágrimas no cinema. O elenco estava destinado a ficar junto nas telas. É um dos melhores filmes do Tim Burton em um longo tempo” – Attraction Magazine

0 Comentários

Tags mais acessadas