Home / Colunas / Cinema / Prepare-se: Um filme de Breaking Bad e o retorno de Jesse

Prepare-se: Um filme de Breaking Bad e o retorno de Jesse

A história de um homem comum que leva uma vida simples, cercado por sua esposa e dois filhos. Mas, ao ser acometido pelo câncer, ele decide se tornar um fora-da-lei e usar suas habilidades como professor de química para se tornar o melhor fabricante de metanfetamina no Novo México. Esta história é, claro, a de Breaking Bad, uma extraordinária série repetidamente elogiada pelos críticos e pelo público.

Uma continuação ou uma simples adaptação?

Enquanto a quinta e última temporada é de 2013, Vince Gilligan, o criador da série, estaria escrevendo o roteiro de um filme de Breaking Bad. Gilligan, inclusive, já está encarregado do spin-off Better Call Saul (que completou sua quarta temporada há pouco tempo) e quer trazer as aventuras de Walter White para o cinema.

Ainda de acordo com sites americanos, o criador de Breaking Bad está trabalhando em um projeto de filme de duas horas, mas ninguém sabe se irá ao cinema ou a uma plataforma de streaming (ou seja, Netflix). Por enquanto, não há nenhuma pista para o roteiro deste longa-metragem e ainda não sabemos qual será o foco da trama, ou mesmo se será um spin-off totalmente isolado da história original (o que seria surpreendente). Temos apenas uma única certeza, a de que o filme pretende retomar “a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade”. Não te lembra de ninguém?

 

O título para este filme já foi adiantado: Greenbriar. A produção do filme deve começar em poucos dias e terminar em meados de fevereiro. Nenhum elenco foi anunciado ainda, mas seria incrível se Jesse Pinkman e Saul Goodman não estivessem juntos. Quanto a Walter White, aqueles que viram a série original conhecem a complexidade que rodeia o personagem e seu destino final.

Confira também

5 lugares incomuns para pedalar pelo mundo

Em uma viagem, conhecer o destino a pé, se perder pelas ruas e vielas e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *