Menu & Busca
O 25º filme 007 já tem data de estreia

O 25º filme 007 já tem data de estreia


Originalmente previsto para fevereiro de 2020, a estreia foi adiada por dois meses

007
007 – Sem Tempo Para Morrer estreia em Abril de 2020. | Foto: Divulgação.

Ser um agente secreto não é fácil, mas a última missão de Daniel Craig como James Bond já parece bem complicada mesmo antes dele começar. Após a saída do diretor Danny Boyle, é a data de lançamento que agora parece sofrer os efeitos colaterais. O filme está programado para abril do ano que vem.

Um roteiro totalmente remanejado

Nenhuma razão foi dada oficialmente, mas este adiamento coincidiu com a chegada de um novo roteirista que tem a função de revisar o roteiro original escrito por Neal Purvis e Robert Wade, de acordo com The Playlist. O escritor será Scott Z. Burns (O ultimato Bourne e Contágio). Sua chegada parece ousada, pois ele é conhecido por ter participado de roteiros de filmes como Doze Homens e Outro Segredo e Rogue One: Uma História Star Wars .

Lembre-se que após a saída de Danny Boyle, foi o diretor americano Cary Fukunaga que assumiu as rédeas da missão. Ele é famoso por ter dirigido o filme Beast of no Nation e a primeira temporada da famosa série True Detective. O 25º James Bond parece estar em boas mãos. Nenhum título oficial foi divulgado ainda.



Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

1 Comentário

Tags mais acessadas