Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Festival Reúne Curta-Metragens Universitários – Conheça os Vencedores

Hoje vamos falar sobre a iniciativa do Set Curtas. Alguns amigos se reuniram e criaram este festival para promover e reconhecer a produção audiovisual dentro do meio universitário.

13697165_272144726478812_208472678608412105_n

O projeto surgiu dentro do Mackenzie, mas na prática ele incluiu trabalhos de qualquer universidade, aliás, até mesmo de qualquer cidade do Brasil.

Ontem, dia 21/09, eles divulgaram os vencedores de cada categoria – animação, ficção, comercial e documentário.

Confira as produções:

1. Animação: empate entre Flerte e Tempus: Inverno

2. Ficção: Dejejum

3. Documentário: Xavante

4. Comercial: Spotfy

Nós também trocamos uma ideia com Mauricio Campos, que é um dos organizadores do festival.

Ele afirmou pra gente que o festival tem como objetivo reconhecer todos os universitários, que produzem vídeos e que não sabem o que fazer com eles, mas que de algum jeito gostariam de mostrar para o mundo inteiro.

Mauricio ainda afirmou que a ideia é continuar com a segunda edição do festival no ano que vem.

Clique AQUI e acesse a página do Set Curtas no Facebook.

black and white films countdown numbers black and white blogs

Por: Marcelo Gasperin – Fala! Universidades