Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Festival “Em Movimento” promove evento sobre o papel dos jovens na transformação social – inscreva-se !

O grupo Em Movimento irá realizar no dia 11/02 um festival repleto de trocas de informação, música, bate papo, palestras e networking, com o objetivo de fomentar a inspiração em jovens que pretendem transformar o mundo a partir do seu conhecimento.

M1

Clique AQUI e faça sua inscrição

A programação do evento conta com:

– Rodas de conversa entre o público e as organizações que realizam o evento

– Feira de Experiências e Oficinas

– “O que é o Em Movimento?”

– Roda de conversa: “O que queremos transformar juntos?”

– Bate papo: Cultura e expressão em São Paulo

Além do festival promover discussões e reflexões, o público poderá conversar com organizações que trabalham com o propósito de inspirar e impulsionar os jovens que querem construir um mundo melhor, como Artemisia, Ashoka, Instituto Elos e Impact Hub.

E para completar, um bate papo animado sobre Cultura e expressão em São Paulo

(SIM, vai ter Mc Soffia)

Clique AQUI e faça sua inscrição

O festival acontece no Impact HUB SP (Rua Dr Virgilio de Carvalho Pinto, 433), a partir das 8:30h até às 18:30h.

FLYER-INFORMAÇÕES-E-CONVIDADOS

Por: Redação Fala! Universidades