Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
TEMPLŌ: a festa sunset da ESPM

E quem disse que festa de faculdade não pode ter Atitude 67? O Diretório Acadêmico Guerreiro Ramos, da ESPM, não para quieto um segundo quando a ideia é inventar coisa nova para a galera curtir. Está chegando a TEMPLŌ, a festa do DAGR em parceria com o Stage que vai contar também com a presença de Mc Zaac e DJ KR3 em um palco 360°.

A vibe sunset vai levar o seu coração para dar um rolê no Aeroporto Campo de Marte, e vai invadir você de paz, amor, sorte e alegria. No dia 30 de Março a ESPM vai levar você a descobrir que festas universitárias podem trazer o equilíbrio de tranquilidade e diversão!

Vem dançar com o DAGR nessa rolê inesquecível onde a principal pergunta é: QUAL FORÇA QUE TE GUIA?

Pode contar com open de Skol Beats, Bacardí, Jack Daniels, Tequila El Jimador, Cerveja Skol, Askov, Do Barril, Vodka Sky e Energético Fusion. A festa será no dia 30 de Março às 17h no aeroporto Campo de Marte. Os ingressos para alunos tem o valor fixo de R$71,00, e os de não alunos estão no segundo lote por R$101,00. R$1,00 de cada ingresso vendido será doado para o Lar Judith Angela Paganini Corcelli, onde moram crianças cujos pais perderam a guarda por diversos motivos.

TEMPLŌ: a festa sunset da ESPM

Erros, insensibilidade, falta de compaixão, individualismo… O mundo nos coloca em situações que nos levam a tomarmos atitudes egoístas, arrogantes e apáticas. Será mesmo que devemos gastar nossa energia com sensações e sentimentos tão negativos? Será que o nosso lado obscuro precisa sempre se impor?

Prepare-se para uma vibe inédita e lembre-se: cultive a PAZ, fale com AMOR, confie na sua SORTE e transborde ALEGRIA, afinal, sua energia diz muito sobre você.

❤️ LINE UP do AMOR ❤️

? ATITUDE 67
“Cerveja de Garrafa”
“Saideira”

? MC ZAAC
“Vai Malandra – Anitta, MC Zaac, Maejor, Tropkillaz & DJ Yuri Martins”
“Vai Embrazando – MC Zaac & MC Vigary”

? DJ KR3
“Beibe do Biruleibe – DJ KR3, MC Neguinho do ITR & MC Digu”
“Garrafa Transparente – DJ KR3 & MC Denny”

Grupo Fumacê

Lote Promocional Não Aluno: R$81,00* [ESGOTADO]
Primeiro Lote Não Aluno: R$91,00* [ESGOTADO]
Segundo Lote Não Aluno: R$101,00*

* Na compra do seu ingresso, esse R$1,00 adicionado será doado para o Lar Judith Angela Paganini Corcelli, instituição de caridade que abriga crianças que perderam a guarda dos pais por diversos motivos.

? VENDAS pra ALEGRIA ?
– ONLINE: Blacktag
– FÍSICAS*: ESPM-SP e porta do evento
* Pagamentos aceitos: dinheiro e cartão de débito (com taxa).

? LOCAL: CAMPO DE MARTE
Av. Santos Dumont, 1979 – Santana, São Paulo – SP, 02012-010

* Obrigatória apresentação de documento de identidade;
* Aluno só é aluno com carteirinha ou comprovante;
* Se beber, NÃO DIRIJA!

– NÃO HAVERÁ COPO DESCARTÁVEL NA FESTA;
– Terá venda de ecocopos no evento;
– No fim da festa, vocês poderão devolver o ecocopo e receber o seu dinheiro de volta;
– Levar sua própria caneca/copo está liberado (proibido ser de vidro);
– QUEM NÃO TIVER COPO/CANECA NÃO CONSOME!